// Postado Por: Alysson Borges //: sábado, 9 de maio de 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

Digimon:

 

 
O especial será um filme dividido em seis partes e marca a volta do elenco clássico da série, que foram os protagonistas da primeira temporada. A história se passa seis anos após as aventuras vividas por Tai e sua turma no Digimundo. A grande promessa da narrativa é o reencontro dos Digiescolhidos com seus respectivos Digimons, que unirão forças para derrotar uma nova ameaça.



O vídeo apresenta detalhes do novo design de Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe, T.K e Kari, que agora vivem a rotina universitária, e seus Digimons Agumon, Gabumon, Biyomon, Tentomon, Palmon, Gomamon, Patamon e Gatomon (ou Tailmon), agora sob os traços de Atsuya Uki, o mesmo do filme Cencoroll. A primeira das seis partes, intitulada Reunião (Saikai), tem data prevista para 21 de novembro, no Japão.

Criação de Akiyoshi Hongo, o anime foi um sucesso no anos 2000, marcando uma geração e rendendo mais de seis temporadas, games, mangás e milhões em produtos para a produtora Toei Animation. O retorno da série japonesa de monstrinhos celebra os 15 anos da saga.

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments