Novas Postagens

// Posted by :Alysson Borges










Oda e Kishimoto



http://onepiecex.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Eiichiro-Oda-Masashi-Kishimoto-Interview.jpg

Vazou na internet o “spoiler” da primeira parte da entrevista de Eiichiro Oda (Criador de One Piece) e Masashi Kishimoto (Criador de Naruto). Leiam atentamente e só os verdadeiros fãs de animes terão Haki para apreciar essa entrevista foda.
(O=Oda, K=Kishimoto)
Quando foi que vocês dois se conheceram?
K: Quando… Acho que foi quando eu ainda era um mangaká novato. No evento da Jump.
O: É isso mesmo?
K: Talvez. (Risos) Na época, a minha impressão sobre ele foi que ele era um grande e famoso sensei.
O: O que você está dizendo… ?! (sorriso irônico) (Oda estava dizendo “você está tirando sarro da minha cara” amigavelmente).
K: Nah… Porque Oda-san começou a corrida de sua série de mangá 2 anos antes de mim. Eu realmente o achei ser um Super Homem Incrível. Mais tarde, eu o chamava de Oda-sensei, mas ele disse (como implorando) que não deveria chamá-lo assim.
O: Eu achava desnecessário isso por sermos da mesma idade. Porque eu iria ouvir o sensei dele até quando conversávamos normal…
K: Embora não sermos artistas, acho que as pessoas que são registradas na empresa antes de mim devem ser respeitadas. (Risos)


O: Eu sempre estava ciente de presença de Kishimoto desde quando ele era um novato. Ele sabe desenhar muito bem. Até certo ponto, senti que nós poderíamos ter o mesmo estilo.
K: Qual estilo?! (sorriso embaraçoso)
O: É como o sentimento de termos o mesmo Ki, como do Mestre Kame (Dragon Ball). (Risos) Desde o início, eu sempre fiquei na defensiva com você. (Oda sempre quis ganhar do Kishimoto).
K: Entendo, você teve essa determinação na época. (Risos)
O: Porque nós fazemos o mesmo gênero de mangá, e eventualmente, haverá um vencedor e um perdedor. No entanto, depois que eu o conheci pessoalmente, descobri que ele é realmente um homem bom e gentil. E de repente, me fez pensar que o resultado não me importava mais. Eu não poderia competir com um homem como ele. Isso foi o que eu pensei na época.
K: Eu acho que é por isso que nós dois entendemos muito bem o trabalho um do outro.
O: Muito agradável ouvir isso de você. Quando você está trabalhando duro, é importante saber quem disse o quê sobre você e seu trabalho. Eu sinto que você, que tem o mesmo ponto de vista do que eu, realmente entende como eu realmente me sinto, é bom saber.
K: Sim, eu entendo. (Risos) Mas acho que eu sou o único que tem menos pressão. Oda-san, você sempre está no topo. Seu trabalho duro e aquela dor devem ser anormais (acho que pessoas normais não conseguiriam suportar). Se eu fosse você, acho que eu teria perfuração gastrointestinal, devido à enorme pressão.
O: É maravilhoso ter Naruto como um adversário. A coisa mais sortuda que você me proporcionou foi de eu não ter uma vitória completa. Na verdade, eu nunca consegui vitórias consecutivas nas publicações semanais, além de, e mais importante, Naruto é mais popular do que One Piece em países estrangeiros. Embora uma parte de mim não se convormou com essa verdade, mas ao mesmo tempo, eu sou muito grato a você por isso. Porque a existência de uma obra como a sua é única no mundo.
K: O mesmo vale pra mim. Em vez de dizer que alcançar One Piece é meu objetivo, eu prefiro dizer que eu sempre quis vencê-lo. Sério, eu sempre pensei assim.
:)
O resto desta entrevista estará incluída no novo livro chamado do Naruto “Michi ” (Estrada de Naruto). Os dois falaram por 4 horas, toda a entrevista terá 13 páginas e será publicada em maio.


Fim da parte 1.

Fonte:http://onepiecex.com.br/entrevista-oda-com-kishimoto-parte-1/












Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Reino de Atena | Animes | Mangás | Japão //