// Postado Por: Alysson Borges //: quarta-feira, 13 de maio de 2015

 

 

 

 

 

História

Dressrosa foi um dos 20 reinos que lutaram contra o Reino Antigo. A Família Donquixote originalmente governou Dressrosa, mas a família se mudou para Mariejoa e a Família Riku ficou em seu lugar.


Há 10 anos, durante a sua estabilidade como Shichibukai, Doflamingo veio para Dressrosa e tomou o trono da Família Real Riku. Ele conseguiu chegar até o trono devido às concessões e os perdões garantidos a ele pela sua aliança com o Governo Mundial. Assim sendo, no castelo está a sua Jolly Roger e os Piratas Donquixote usam a ilha como sua base.
Doflamingo também acolheu Sugar, que possui o poder de transformar humanos em brinquedos que falam, apagando o passado deles e fazendo com que as pessoas próximas a eles se esqueçam quem eles eram. Ele também criou duas leis extremamente rígidas, que são: todos os cidadãos não devem vagar fora de suas casas exatamente à meia noite, e humanos e brinquedos não devem entrar nas casas uns dos outros.
Após o incidente em Punk Hazard, Doflamingo fingiu renunciar ao pacto que possuía com o Governo Mundial, junto com seus privilégios de Shichibukai e o seu status como rei estava supostamente abdicado, causando um tumulto. Isso foi retificado quando a CP-0 apareceu para informar os cidadãos a respeito da falsificação, acalmando a todos. Ao mesmo tempo, os Chapéus de Palha, Kinemon, Momonosuke e Trafalgar Law estavam a caminho de Dressrosa para destruir a fábrica de SMILE. Franky, em particular, encontrou-se com o Soldado Trovão, que faz parte de uma organização que visa destruir não apenas a fábrica, mas todo o reino de Dressrosa.
Com a derrota de Sugar, todos os brinquedos voltaram ao normal, assim como a memória das pessoas. Isso incluiu o Soldado Trovão, que após voltar à sua forma normal (Kyros), cortou a cabeça de Doflamingo fora. O resto do reino ficou em caos, com todos os cidadãos voltando-se contra Doflamingo.
Após a derrota de Sugar, Doflamingo fez uso de sua última carta: A Gaiola. Usando suas habilidades, ele criou uma cúpula feita e fios afiados como lâminas que cercavam todo o território da ilha, impedindo que as pessoas escapassem ou se comunicassem com o resto do mundo. Ao mesmo tempo, Pica usou sua habilidade para modificar a aparência da ilha, abaixando o planalto central, levando a Fábrica de SMILE para cima do chão e elevando os Campos Floridos, junto com o palácio ainda mais alto, preparando o palco para o jogo de caça a recompensas de Doflamingo.

Fonte: http://onepiecex.com.br/informacao/dressrosa/ 

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments