// Postado Por: Alysson Borges //: segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mais curiosidades sobre a 9ª maravilha do mundo, o ONE PIECE!!! Coisas que os fãs já sabem, só para relembrar!



Os piratas do Chapéu de Palha: “avante, marujos! A ilha de Lost está logo à frente”

1) É o mangá mais vendido da história. Até 2012, já vendeu 273 milhões de cópias no Japão. Para vocês terem noção, o aclamado Dragon Ball, segundo colocado, só vendeu 156 milhões!

2) Luffy é um dos melhores protagonistas dos mangás. Ele é ingênuo ao extremo, muito instintivo e mais burro que uma porta. Mas, ao mesmo tempo, ele tem um amor por seus companheiros e uma bondade com as pessoas que o tornam um personagem admirável para qualquer um que assista. É o pirata menos pirata já conhecido! Sem contar que todos os personagens do anime têm uma história extensa e uma personalidade bem demarcada e profunda.

3) O anime está disponível no YouTube com legendas em português. Ele chegou a receber uma dublagem oficial da 4kids para o português, mas a tradução acabou saindo muito pior do que o esperado, com várias modificações que ridicularizaram o anime. Sendo assim, os fãs consideram melhor a versão legendada, que é fiel ao original.

4) As viradas de trama são espetaculares. É impossível que alguém que acompanhe o mangá ou o anime (até onde ele está atualmente) não tenha nenhuma vez ficado sem ar, com raiva, ou até mesmo chorado pelos acontecimentos que o autor tramou.

5) O anime tem mais de 700 episódios. Ou seja: você vai demorar muuuuito tempo até ficar sem ter o que ver. Para alguns, esse número é um problema, mas outros o veem com bons olhos já que, com todos esses episódios, Eiichiro Oda (o autor) consegue fazer com que os fãs não fiquem tristes porque a história acabou muito cedo.


Luffy fazendo uma refeição pequena: “Timão e Pumba não sabem o que é vida” 

6) Personagens importantes morrem. Isso dá seriedade à história. Pelos primeiros dez anos do mangá, acreditava-se que o autor não mataria personagens de grande relevância, mas isso acabou se provando uma crença falsa. Ver um dos personagens mais queridos morrendo deu um susto em qualquer um que acompanhava o mangá.

7) Em 2012, ele começou a ser publicado pela Panini no Brasil. Isso significa que você pode comprar na maioria das bancas da sua cidade! Já está no número 41 e cada volume custa R$ 10,90.

8 ) Os personagens nunca param de evoluir. No início, são simples lutadores, como qualquer um, mas conforme o tempo passa, eles se tornam muito poderosos. E, com o mundo que Oda criou, sempre é possível colocar um adversário ainda mais troglodita para o protagonista Luffy encarar.

9) As Akuma no Mi são ótimas. Tratam-se de frutas que, quando mordidas, conferem poderes a quem as consumiu. Esse foi o recurso utilizado pelo autor para colocar poderes diversos na trama, permitindo que se possa criar personagens dos mais diversos e com formas de ataque das mais criativas. E todos que assistem garantem: criatividade é o que não falta em Oda.

10) Luffy vai conseguir encontrar o One Piece! Tudo bem, isso é só uma opinião minha, mas acho que 99% das pessoas que já leram o mangá ou assistiram ao anime torcem para isso com todas as suas forças. Mas, como a trama não dá sinais de terminar, o episódio em que ele finalmente encontra o tesouro só deve rolar daqui alguns bons anos.


Luffy planejando se dar bem hoje à noite: “vocês são irmãs ou eu tô vendo em dobro?”

 






Fonte: http://mundoestranho.abril.com.br

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments