// Postado Por: Alysson Borges //: quarta-feira, 17 de junho de 2015





 















O site oficial do anime de televisão de batalha sobrenatural manga de Kazuhiro Fujita Ushio & Tora (Ushio a Tora) começaram a fluir mais recente vídeos promocionais do anime na quarta-feira. Os previews de vídeo, tema do anime (abertura) "Mazeru na Kiken" por Kinniku Shōjo Tai, bem como o tema de encerramento "Hero" por Sonar Pocket.



O vídeo também mostra a série de anime "03 de julho estréia no canal Tokyo MX". A série irá ser, em seguida, executada na Sun TV, KBS Kyoto, e os canais de TV Aichi em 6 de julho, e na BS Fuji em 7 de julho.
Tanto o site oficial e o Twitter do anime foram revelando um novo personagem e do respectivo membro do elenco de voz para o anime todos os dias desde o dia 10 de junho. O site irá revelar o membro do elenco de voz visual e personagem para Omamori-sama na quinta-feira.




Ushio acha que falar de um antepassado antigo espetando um demônio em uma pedra de altar do templo, com a lendária lança de seu pai louco, mas quando ele encontra o monstro em seu próprio porão, Ushio tem de ter um outro olhar para a lenda da família! Para salvar seus amigos e familiares dos espíritos invasores, Ushio é forçado a liberar Tora de seu cativeiro. Mas será que a criatura virá a ser pior que a maldição?



Tasuku Hatanaka é Ushio


Rikiya Koyama é Tora


Mikako Komatsu é Asako


Kiyono Yasuno é Mayuko


Keiji Fujiwara é Aotsuki


Yui Makino é Hanyū



Yūichi Nakamura é Kenichi Masaki


Aki Toyosaki é Yū Hiyama


Masaki Terasoma é Kyōji Atsuzawa


Shinichiro Miki é Raishin


Yuuki Kaji é Jūrō


Risa Shimizu é Kagari


Yuuka Nanri é Saya Takatori




Satoshi Nishimura (Trigun, Hajime no Ippo) está dirigindo o anime em MAPPA (Rage of Bahamut Genesis) e uma empresa relativamente nova, Estúdio VOLN. Toshiki Inoue (Chaos; Head, Death Note, Ranma ½) e Fujita se estão a cargo dos roteiros da série, e Tomoko Mori (guest designer de personagens em Garo: Honoo no Kokuin, Juden Chan) está projetando os personagens.
A banda de rock Kinniku Shōjo Tai está realizando o tema de abertura do anime song "Mazeru na Kiken", e
Sonar Pocket está realizando o tema canção "Hero."
Fujita passou a escrever mangás em Weekly Shonen Sunday duas décadas atrás 1990-1996, e 33 volumes de livros compilados da mangá tem 25 milhões de cópias em circulação. (O menor bunko edição do mangá e outras publicações elevar o total para 30 milhões.) Desde então, tem desenhado um de dois capítulo Ushio & Tora em 2012 para arrecadar fundos para áreas devastadas pelo terremoto de março de 2011. Shogakukan está reimprimindo o mangá original em uma edição completa nesta primavera.


Fonte: www.animenewsnetwork.com

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments