// Postado Por: Alysson Borges //: quinta-feira, 11 de junho de 2015
















 






Se um anime de comédia continua por tempo suficiente, uma história de sexo-swap é susceptível de surgir. O crédito do produção,-fluido de gênero Yagyu Kyubei é o personagem perfeito para manchete esta desventura. Ao longo da série, o espadachim de um olho só tem lutado com a identidade de gênero, e, embora a sua situação é geralmente jogado para risos, é claro que ela está lidando com alguns problemas emocionais graves.Quando Kyubei encontra um misterioso psíquico rua que pensa que ela deve explorar o que é ser um homem no corpo de um homem, ela inadvertidamente define um terreno estranho em movimento, graças a um culto fanático dos hermafroditas intergalácticas conhecidos como os Dekobokkoites. Esses seres uniformes têm uma perspectiva limitada sobre os papéis de gênero e não pode ficar para ver os homens agindo muito dócil ou mulheres ser arrogante. Quando Kyubei aponta falhas inerentes do Dekobokkoism, ele solicitará bocal da religião para tomar medidas drásticas. Um flash de luz púrpura envolve Kabuki-cho e quase todos os seus habitantes têm seus gêneros invertida. Para voltar ao normal, eles devem aderir estritamente a estereótipos femininos ou masculinos. Isto, de acordo com o Dekobokkoites, ajudar os cidadãos apreciar melhor seus gêneros originais (aparentemente).

Considerando que a maioria dos shows iria mudar caracteres em clones virtuais de si, mais ou menos seios, Gintama só começa dessa maneira. Kyubei (que agora quer passar por "Jyubei," para fazer sua figura histórica alusão ainda mais clara) torna-se uma versão bishonen de si mesma e Gintoki (agora "Ginko", embora ele tenha um nome crasser em mente) é uma bishojo preguiçoso ostentando um corte página. Depois disso, porém, você não terá nenhuma idéia do que está por vir e cuja mente se esconde por trás das fachadas deslumbrantes, considerável e muitas vezes absurdas. É difícil decidir cuja forma genderbent é mais hilariante: Kagura de, Shinpachi de, Kondo de Hijikata ou de.
 

Como toda boa história Gintama, episódio 275 é cheio de risos derivados over-the-top situações e personagens bem desenvolvidos. Algumas das piadas centradas em estereótipos de género são susceptíveis de fazer os espectadores se encolher, mas eles são, pelo menos, equilibrada com a rejeição de tais estereótipos de Kyubei. A piada sobre inseguranças de Tae sobre seu tamanho pequeno peito assume uma dimensão totalmente nova, quando ela encontra-se cercado por suas amigas trocaram de gênero generosamente dotado. A piada fica velho, mas na forma verdadeira Gintama, ele vai um passo além do que o típico mama-carícias. Tae inflige alguma dor grave e os apertou-to-a-polpa seios não estão saltando de uma forma erótica. Basta dizer que, a frase "Você está rasgando meu seio off!" é gritou mais de uma vez.


Como o início de um novo arco da história, este episódio não tem tempo de execução suficiente para mostrar todos os personagens principais em suas novas formas. No entanto, é uma prova de habilidades cômicas de Sorachi que descobrimos o elenco de voz talentosa é apenas parcialmente responsável por manter o público rolando nos corredores. Alguns deles foram substituídos por vozes mais adaptados aos novos gêneros de seus personagens, e regulars favoritos Kabuki-cho de todos ainda são tão engraçado como sempre. Embora razão os Dekobokkoites 'para atacar a cidade é um pouco obscura, não é tão importante quanto a execução da comédia. Se este episódio é qualquer indicação de como os eventos vão se desenrolar, esta parece ser uma das reviravoltas mais promissores sobre uma fórmula cansado ainda.


Fonte: www.animenewsnetwork.com

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments