// Postado Por: Alysson Borges //: terça-feira, 9 de junho de 2015










http://images.youthhealthmag.com/data/images/full/14453/hunter-x-hunter.jpg?w=600








Hunter x Hunter série de mangá, que foi criado por Yoshihiro Togashi, foi em hiato desde agosto do ano passado. Agora, livrarias japonesas declararam a série de ficção de aventura e ação como concluída.

BookOff e outras livrarias japonesas podem ter sido alimentados com a produção imprevisível do mangá. Sua produção foi colocado em espera desde agosto do ano passado devido a graves problemas de dor nas costas mais baixos do criador da série. Inicialmente, esperava-se ser apenas um hiato de duas semanas, mas foi prorrogado desde Togashi ainda não se recuperou.


"O mangá não vai voltar na edição 41 da revista como inicialmente previsto, uma vez que Togashi não está totalmente recuperado clinicamente. A data de retorno não foi anunciado", relatou Anime News Network.

A produção do "Hunter x Hunter" série de mangá apenas retomada em junho passado depois de um hiato de dois anos, a partir de março 2012 a maio de 2014, e foi colocado em espera brevemente em julho também. Este foi antes do anúncio agosto de Togashi. O seu volume de mangá mais recente foi publicado em dezembro 2012.

As séries foram declarados acabamento e livrarias estão vendendo os 32 volumes do "Hunter x Hunter" série de mangá como um conjunto completo de cerca de 7.000 ienes, ou cerca de $ 60. Fãs japoneses reagiram com resignação enquanto outros protestou o rótulo.

Fonte:http://www.youthhealthmag.com


Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments