// Postado Por: Alysson Borges //: terça-feira, 16 de junho de 2015






 





Mais um Top 10, mentira, Top 11, que é claro todos vocês gostam.
Quem não se lembra das mortes mais tristes que lhe fazem chorar de: POR QUE????
Bem, é claro que nem todos concordarão com o top, mas pelo menos leiam e comentem o que há de errado.

 

 

 

 

11 - Hyuuga Hinata - Naruto




Essa sim é uma morte digna de atenção.
E de muito choro também.

Não importa o quanto alguns fan-boys digam, nem o quanto o Kishimoto usa drogas, a Hinata sempre foi a garota mais amada de todo mangá. Sem palavras pra descrever aquela garota hiper-tímida que é apaixonada pelo moleque com balayage do rego sujo.

É por essa menininha que todos nós leitores nos apaixonamos.
E o que o Kishimoto faz?
ELE MATA ELA DA MANEIRA MAIS CRUEL QUE ELE PODE IMAGINAR!
É preciso BOLAS pra fazer isso!

Sério, quando li essa morte não acreditei. Eu tive que parar e refletir no que havia acabado de acontecer.
A Hinata morreu? Aquela Hinata? Aquela jovenzinha gostosa pra cacete? Aquele sonho de qualquer otaku?

Sim, ela morreu.
Cara, eu fiquei MUITO PUTO com aquilo. Minha vontade era mudar meu nome para Jalim Habei, virar um terrorista de explodir junto com um avião na casa do Kishimoto!

E além de ter matado a personagem mais querida de todo mangás, ele faz questão disso acontecer numa das cenas mais revoltantes de toda história.
Mesmo sabendo que ela não tem a menor chance, Hinata corre e luta para salvar a vida de seu amado Massa Para Enrolar Peixe. Mesmo sabendo que ela irá morrer, ela precisa salvar a vida de Naruto.

As vezes questiono o que esse Limpador de Bunda de Emo fez para merecer isso...

E Pein mostra toda a sua crueldade e arrebenta com a Hinata.
E quando você acha que esta tudo acabado, que ela foi derrotada, ELA LEVANTA NOVAMENTE E SE ARRASTA ATÉ NARUTO!!

....FUUU.... CONTENHA AS LÁGRIMAS.....

E no meio de sua frase de amor, Pein ESMAGA o chão com ela e EMPALA a menina!!
QUE QUE ISSO??!!!

Essa foi uma das cenas mais revoltantes da minha vida! Minha vontade foi dizimar esse Pein e mostrar pra ele o que acontece quando alguem meche com a Hinata!

Na verdade, eu criei uma história alternativa na minha mente onde eu sou o protagonista fodão e limpo um canavial com a cara do Pein.
Depois disso faço sexo selvagem com a Hinata e me torno Hokage do mundo.

......
Sim eu tenho sérios problemas, vocês ainda não sabiam disso?

Mesmo o Kishimoto tentando consertar tudo (e acabando de estragar com o mangá de vez) ressucitando a Hinata, essa foi uma das mortes mais marcantes de toda história dos mangás. Merece a décima-primeira posição.








Vejam o vídeo acima da morte desta personagem querida por muitos.



10 - Maes Hughes - Fullmetal Alchemist




Sem discussão nessa.

Acredito que todos irão concordar, essa é uma das mortes mais incríveis de todos os tempos.
Fullmetal é um dos meus mangás prediletos. É divertido, sombrio, envolvente, tem grandes batalhas e uma história impecável.
Mas uma das características mais marcantes de Fullmetal são seus personagens.

Os personagens de Fullmetal sofreram uma criação incrível. Você sente que eles são reais de tão bom que a autora retrata a história. Você percebe os sentimentos que eles sentem. E talvez a amizade mais famosa dessa bagaça tenha sido a de Hughes e Mustang.

Sério cara, lendo a amizade desses dois me faz lembrar de amizades de guerra, daquelas que nunca será diluída. Daquelas para sempre, onde um daria a vida pra salvar o companheiro.
Por isso foi tão impactante a morte de Hughes. Porque não é só triste, mas também empolgante, revoltante e dá uma sensação de "QUASE LÁ!!!".

Hughes está investigando a respeito dos homunculus e a pedra filosofal, mesmo o Coronel Mustang tendo desacreditado totalmente em suas teorias.
Mas Hughes tem bolas de mármore, e não vai deixar as palavras de uma pessoa com nome de um carro de 1964 tirá-lo de seu objetivo. Ele então descobre informações importantes!

MEU DEUS! Preciso avisar ao coronel!

E nesse momento, por obra divina, aparece a dona da xereca dentada: Lust!
Aparentemente ela é onisciente e sabia exatamente o que Hughes estava pesquisando, e resolveu aparecer no último minuto para ficar mais dramático.

Mas como eu disse, as bolas do Hughes é de um material usado para esculpir estátuas. Ele nem liga se a gostosa decepa-pau é um homunculus e finca uma faca balística no meio da testa da vadia.

Ta certo que ele recebe uma perfurada no braço, mas mesmo assim é preciso tem BOLAS pra fazer isso.

Hughes então corre para avisar o coronel Mustang. Porém por um motivo inexplicável pela natureza, ele resolve fazer isso FORA do prédio da polícia ao invés de usar um telefone lá dentro.
GENIAL!
. . . . . . . . .

Ta certo, eu sei que ele desconfiava que havia pessoas infiltradas na polícia e os telefones estavam grampeados, MAS ME DEIXEM TER ESSA PIADA!

Anyway, Hughes chega a uma cabine telefônica....
E acontece uma das mortes mais incríveis da história! Assistam o vídeo, é sem palavras!

A morte dele é empolgante, triste, e quando você lembra que ele é um pai de família que ama sua esposa e filha ela se torna revoltante. Sem dúvida 10º lugar pra ela!


                                       

 

9 - Kamina - Tengen Toppa Gurren Lagann




AAAAAA sim! Gurren Lagann! Na época que assisti era o melhor anime mecha que eu ja havia visto. Posto que foi perdido para Neon Genesis Evangelion (MASTERPIECE!).

Gurren Lagann é excelente. Tem uma história DESCOMUNAL, personagens sensacionais, e uma animação SENSACIONAL!
Sério, a animação desse anime é muito superior a média.

Mas tudo isso desapareceu mais rápido do que a virgindade da Bulma. Isso porquê após o episódio 17 começa a saga dos anti-spiral.
MEU DEUS! O QUE FOI AQUILO!!

Deve ter sido um dos animes mas sem nexo, totalmente drogado, totalmente fora da realidade, maluco, sem explicação e irritante da história.
As coisas mais sem noção acontecem, a história fica tão forçada, mas TÃO FORÇADA, que eu tive de usar fita larga para tampar a diarreia cronica que eu tive.

Sem falar que os anti-spiral são uns dos piores vilões de todos os tempos. Não se explica sua origem, seus poderes, quem são eles, porquê eles fazem isso, NADA! Eles apenas exitem e são onipotentes.
RIDÍCULO!

Mas, apesar disso tudo, Gurren Lagann é um dos melhores anime mecha da história. E possui um dos personagens mais SENSACIONAIS de todos os tempos!
Estou falando de Kamina!

Ouçam bem, o protagonista de Gurren Lagann é Simon, um pequeno moleque leproso mais medroso do que o Lester. Mas ninguém quer saber desse otário! A verdadeira alma do anime é Kamina!

Sério, esse deve ser um dos personagens mais maneiros de todos os tempos. Ele é corajoso e imprudente, mas tem uma confiança tão grande que faria o Black Star entrar em depressão. O anime não seria nada sem ele.

Mas então, o que eles fazem?
MATAM KAMINA EM 8 EPISÓDIOS!
OITO!
TEM QUE SER OU EXTREMAMENTE ESTÚPIDO, OU TER BOLAS DE HUGHES PARA FAZER ISSO!!!

Matar um dos melhores personagens da história dos animes em 8 episódios é algo digno do troféu bolas de mármore. Mas não foi só apenas pela importância que essa morte está no meu top. Mas também por ser uma das mortes mais INCRÍVEIS!

Sério, Kamina no meio de uma guerra, mesmo tendo sido ferido mortalmente, mesmo estando a beira da morte ainda arranja forças para levantar o ânimo de Simon (eu realmente odeio esse Simon criança) e ainda atacar o golpe final!
........................
Eu quero dizer, REALMENTE o golpe final.......
R.I.P. Kamina! Você permanecerá na história!

Bom, de qualquer forma ele morreria de AIDS mesmo.
Sim, estou falando da Yoko!
9º lugar para Kamina!









 8 - Yagami Raito - Death Note




...............................
Eu odeio essa morte...........

Sinceramente, eu ODEIO o final de Death Note. Eu acho que já falei isso aqui no blog, em algum lugar, mas o final de Death Note foi UM LIXO!!

Até o episódio 25 Death Note é perfeito. Empolgante, misterioso, sombrio, cheio de batalhas psicológicas entre dois gênios. Mesmo o Light fazendo um monte de besteiras eu pude aceitar e declarei Death Note um dos melhores mangás da história.

Agora.... depois do episódio 25.... MY GOD!
NÃO TENHO PALAVRAS!!
SE UMA MERDA FIZESSE UM PEDAÇO DE MERDA, E ESSA MERDA FIZESSE UM PEDAÇO DE MERDA, E ESSA MERDA FIZESSE UM PEDAÇO DE MERDA, E ESSA MERDA FIZESSE UM ANIME....

E ESSE ANIME FIZESSE UM PEDAÇO DE MERDA, ESSA MERDA SERIA A SEGUNDA TEMPORADA DE DEATH NOTE!!!

Sério, a inteligência do Light deu lugar a um festival de palhaçadas sem nexo que me fez tão puto ao ponto de quebrar meus dentes só de cerra-los!
E é claro temos isso:


..............................................
........................................................


O MALDITO BEBÊ DE ROSEMARY VIDENTE!! O PERSONAGEM MAIS IRRITANTE DE TODOS OS TEMPOS!!
AAAAFF!!!

Mas então vocês me perguntam:
"Ué? Se você odeia essa morte, porquê ela está aqui?" "Você é hipócrita?" "Você é esse cara com a pistola na boca?" "Porquê você não gosta do personagem mais legal do mangá que é o Near?"

Calma, responderei a todos.
Não eu não sou hipócrita, na verdade odeio hipocrisia.
Não, eu não sou esse infeliz que leva cabeçada no céu da boca.
A última pergunta não responderei, porquê irei xingar toda sua família e seus ancestrais de todos os nomes que vem a minha mente, e minha ira será tão grande que eu deceparei meu próprio PÉ!

Mas acontece que apesar de eu não gostar do contexto da morte (eu realmente torcia pro Light) eu não posso negar sua grandiosidade.
Essa morte é tão incrível, mas tão incrível que meu sangue CONGELOU quando vi a primeira vez.

Inclusive, desde aquele dia uso uma armadura criogênica, tenho um salão de festas de gelo, tento ressuscitar minha mulher que está congelada, mudei meu nome para Mr. Ice e luto com super-heróis do MasterCard.

Esse deve ser uma das mortes mais sombrias e cheias de sentimentos que eu já vi. Existe raiva, ódio, surpresa, desespero, dor, tristeza, negação, tudo isso misturados com o sentimento do espectador num dos ambientes mais sombrios e loucos que ja existiu.

O Light desmascarado mostra toda sua loucura, toda sua instabilidade e além disso recebe a sequência de tiros mais épica de toda história.
Essa morte é simplesmente demais! Apesar de eu preferir que ela não tivesse existido, ela é muito foda. 8º lugar pra ela!

                                   

7 - Lust - Fullmetal Alchemist



WOW!
Essa morte é MUUUUUIITO MASSA!!!!!

Como eu disse antes, Fullmetal é um dos melhores mangás EVER, e faz você ter sentimentos pelos personagens da trama.
E acredite, ver a vadia da Lust sendo cremada até o pó pelo Camaro.... não, Cadillac.... também não, MUSTANG, foi uma das coisas mais supremas que eu tive o prazer de ver.

Primeiro vocês tem que entender o quanto essa Lust é odiada. Ela é uma vadia! Em qualquer sentido que você quiser imaginar.
MUITA FELICIDADE!!!

Mas essa BITCH não morreu em qualquer morte não, nãaaaaao senhor. Foi numa das mortes mais SENSACIONAIS da história das mortes! Cara.... é sem palavras!

O Mustang simplesmente age como um dos caras mais dingoludos que eu ja vi na vida! Além de ter cauterizado o ferimento com o próprio fogo, ele faz um círculo de transmutação na mão e usa um isqueiro para jogar seu foguinho venenoso na Lust.

E em uma das cenas mais......... AHKLJAHJKLHASAASK de todos os tempos, Mustang começa a explodir a Lust sem parar. Sem parar mesmo, impiedoso, Mustang só vai mandando fogo! Quando vi aquilo meu cérebro virou LÍQUIDO!

. . . . . . . . . . . . .

Ta certo que grande parte disso foi devido aos altos índices de ecstasy na minha corrente sanguínea...
MAS AINDA É INCRÍVEL!

Eu não tenho palavras pra descrever a grandiosidade dessa morte. É ver para entender. É um daqueles momentos que você se caga, tamanha epicidade do acontecimento.
Essa morte só pode ser comparada com a digievolução de Greymon para Metal-Greymon!!!!!!

AAAAAHHHH!!! AQUELES GRÁFICO 3D AINDA ME FAZEM CHORAR DE AWESOMENESS!!!

Anyway, é pra essa morte fora da capacidade de entendimento que vai o nosso 7º lugar.

                                          


6 - Okazaki Nagisa - Clannad After Story



OK!

Existe uma empresa no Japão que se chama Kyoto Animation. Essa empresa é uma FILHA DA PUTA!
Isso mesmo! Ela é responsável por 100% das vezes que eu chorei assistindo alguma coisa. Eu estou falando sério, os animes que essa empresa faz parece uma obra de Lulu, feita especialmente para ensinar como a vida de alguém pode ser desgraçada.

E claro, é uma obra de Lulu mais eficiente em te fazer chorar do que uma cebola, seja descascando ou fazendo ela voar na direção da sua fuça.

Mas as palavras me faltam quando eu tento descrever Clannad....

Vamos começar da parte boa ok?
Clannad é um anime espetacular. Aliás, todos os animes baseados em Visual Novels que eu conheço acabam sendo incríveis.
Tem uma história SENSACIONAL, (ja era de se esperar da Key) bons personagens e um ambiente FORA DE SÉRIE.

Aí começa as cenas tristes....

Cara se tem uma coisa que me deixa puto com a Kyoto Animation é que TODO ANIME deles tem a obrigação de ser mais tristes...

E se você ja viu, você sabe a magnitude do que eu estou falando!
E claro, Clannad segue a risca essa regra. A primeira temporada, apesar de ter partes bem tristes, foi um pouco abaixo do que eu esperava.

Humm.. acho que a Kyoto Animation deu uma trégua da tristeza.

HAAAAAA!! Qual foi meu erro.
Mal eu sabia que o que estava preste a chegar era um festival de melancolia tão grande que fez o Chacrinha COMETER SUICÍDIO!!

ISSO MESMO! VOCÊ NÃO SABIA DESSA NÉ?!

Sim, porquê na segunda temporada, chamada de Clannad After Story, a Kyoto resolveu descarregar toda a sua ira e sadismo em cima de um personagem da série!
Okazaki Tomoya.

Eu estou falando, Clannad After Story é uma AULA de como destruir a vida de uma pessoa! Eu nunca ví tanta desgraça na vida de uma pessoa. Nem o Jô sobreviveria a tamanha depressão!

ORA, ATÉ O CORINGA SUICIDAVA SE TIVESSE UMA VIDA DESSAS!!!

E sendo uma das partes mais tristes da história, a morte de sua mulher Nagisa, me fez debulhar em lágrimas em posição fetal abraçado ao meu besouro de estimação Bartolomeu enquanto gritava "MÃE! VEM ME LIMPAR!"

E Bartolomeu chorava enquanto depenava suas asas em uma forma de esquecer a tristeza com a dor.

Nagisa possui uma doença inexplicável que a faz passar mal no inverno de cada ano. Porém nesse ano foi pior, pois ela estava passando por uma gravidez de risco e ainda por cima entro em trabalho de parto prematuro.

E assim, acontece uma das cenas mais tristes da história......
A morte de Nagisa é uma das mortes mais tristes de todos os tempos, por isso fica aqui na 6ª posição.
Porém, Clannad não é o anime mais triste da história......

                                     


Número 5 - Misuzu - Air



Chiuf..... Chiuf..... Contenha as lágrimas J....

Eu já falei um pouquinho sobre Air no meu post de melhores músicas dos animes. Eu disse que foi um anime que me fez chorar, e que havia sido o anime mais triste que eu ja havia assistido.
E tenha certeza disso, Air é a coisa mais triste que eu ja vi em TODA MINHA VIDA!

Sério, essa personagem aí, a Misuzu, deve ser uma das personagens mais desgraçadas de todos os tempos! Eu nunca vi uma vida tão triste, tão solitária, tão depressiva, tão......

OH GOD! Estou começando a chorar de novo!.....

Mas o que interessa aqui é que Air é tão triste, que eu fiquei com aquele humor de depressão durante SEMANAS! Sabe quando você assiste uma coisa e fica com aquele sentimento no peito, pois é foi exatamente isso que aconteceu.

Air começou como uma visual novel da Key. Bom, como toda obra da Key, Air tem uma história incrível e um ambiente surreal.
E ADIVINHA QUEM FEZ UM ANIME DE AIR!!
CLARO!
KYOTO ANIMATION!!!

EEEEEEEEE!!! Preparem-se para descolar as córneas! Preparem-se para chorar tanto que seu olho vai derreter!


As vezes eu penso que tipo de doente, depravado, insano, psicopata trabalha nessa empresa maldita!
Esse cara?!


Existe cenas nessa anime que me fizeram chorar feito uma menininha de 6 anos de maria chiquinha que acabou de estourar o mindinho no pé da mesa.

Acredite, esse é o ápice da dor!

Especificamente, tem uma cena em Air que até hoje eu não consigo lembrar sem que meu peito pese de depressão. Uma cena em que Misuzu, que é o ser humano mais solitário do planeta (capaz de fazer Will Smith se sentir num harém), começa a chorar e gritar sua solidão depois que seu último amigo a abandona.
.........................
Até hoje...... eu não consigo......

Mas tudo isso é só o começo do que a Kyoto Animation está prestes a fazer!

Sim, porquê o ápice de tudo é quando a Misuzu morre. Mas para você entender a tristeza dessa morte, pra você entender o tamanho que foi essa morte, você tem que saber o que acontece antes dela morrer.

Quando finalmente Misuzu conhece alguem que se importa com ela. Quando finalmente ela arruma um amigo pela primeira vez NA VIDA! Ele vai embora........
E quando pela primeira vez EM SUA VIDA a mãe de Misuzu começa a se preocupar com ela e ama-la de verdade..... Misuzu desenvolve uma doença incurável, que a faz ficar de cama e com dor durante muito tempo.
E quando um dia ela se levanta dizendo que está tudo bem com ela.....

Meu Deus estou sentindo o choro chegar......

Quando ela diz que quer ter um dia bom com a mãe, quando as duas passam o dia passeando pelas ruas da cidadezinha...
Era mentira.
Misuzu estava com dor mais do que nunca. Ela disse aquilo só para confortar a mãe. Na verdade....

OH GOD.......!

Aquele era o último dia de Misuzu.............
...................
...................................
.................................................

Sem palavras........
Que a obra mais triste de todos os tempos tenha sua honra nesse top. Apesar da morte de Misuzu não ser a parte mais triste do anime, é uma das mortes mais tristes de todos os tempos.
5º Lugar pra ela.

                                      




4 - Spike Spiegel - Cowboy Bebop



Uma palavra...
BANG!

Sem sombra de dúvidas, Spike Spiegel é um dos personagens fictícios mais sensacional de todos os tempos.

Um caçador de recompensas que viaja pelo espaço procurando os bandidos mais fodões para deitar uma surra com sua mangueira grossa, em companhia de uma gostosa que anda com um shortinho mais curto que a duração do sexo do Nelson Ned, e ainda por cima luta mais que o Bruce Lee em dia de chuva????!!!

Isso deve ser a descrição mas épica de todos os tempos! Até Han Solo soltaria o briôco pra esse cara aí!

Bom, talvez os únicos problemas sejam o fato dele nunca ter dado uma chinelada no anfíbio da Faye, e uma nave que se chama "Cowboy Bebop".

Sério? "Bebop"??
Parece nome de robozinho do paraguai que vende na praça perto do santuário!

Mas o que interessa é que Spike Spiegel é foda! Só isso, foda! Ele luta pra cacete, vive a deriva em sua nave Cowboy Bebop junto com três tripulantes e um cachorro mais inteligente que o Light.
A além disso tudo, ele tem um passado mais misterioso e fudido do que o Keanu Reeves.

Sim, porquê ele trabalhava para a Máfia. Porém a máfia o traiu e mandou a PRÓPRIA MULHER DO CARA MATA-LO!
hehehehehe! Sensacional.

Mas não cabe aqui narrar a história de Cowboy Bebop, mas sim a morte mais perfeita de todos os tempos.
Sério, essa morte é tão espetacular que me causa calafrios toda vez que eu me lembro daquela palavra...
..............
BANG!

Spike Spiegel, em sua busca por vingança, entra no prédio da máfia SOZINHO!!!
REPITO!
ELE ENTROU NUM PRÉDIO CHEIO DOS HOMENS MAIS PERIGOSOS DO UNIVERSO, ARMADOS ATÉ O RETO, COMPLETAMENTE SOZINHO!!

Esqueça as bolas de mármore do Hughes, esse cara tem bolas de AÇO!

E ainda por cima, tem a batalha mais vingativa de todos os tempo contra seu odioso inimigo Vicious.
E assim..... acontece a cena.....

É realmente difícil explicar essa morte. Se vocês apenas verem esse vídeo, talvez podem achar a morte não tão incrível assim. Mas quando você vê o anime, e vê isso acontecer seu coração para.
É a morte mais perfeita de todos os tempos. 4º lugar.

Mas se a morte de Spike Spiegel é, como eu estou falando, a mais perfeita, como pode haver mais três colocados?
Bom, é porquê esses três tem um índice de impacto tão grande, mas TÃO GRANDE que eu tremo so em pensar em assisti-los.

                

3 - Soryu Asuka Langely - The End of Evangelion



INCRÍVEL!
ESSA MORTE É INCRÍVEL!

Eu pago mais pau pra Evangelion mais do que as maria chutêra de São Paulo pro Neymar. É o melhor anime Mecha (se é que aquilo pode ser chamado de Mecha) de todos os tempos, e um dos melhores animes que eu ja vi na vida.

Agora, essa morte foi ESPETACULAR!!

Primeiramente que a atmosfera de The End of Evangelion é mais sinistra do que um filme do Jogos Mortais estrelado pelo professor Snape. E quando a Asuka começa a lutar, uma mistura de sentimentos tão absurda se faz no ambiente que meus pelos se soltaram do corpo só de excitação.

É sério, a Asuka fica numa situação tão insana que chega a dar dó. E mesmo assim ela fica alegre e imagina sua mãe morta assistindo enquanto ela tritura tudo o que vê pela frente.
O ambiente de Evangelion é o segundo melhor que eu ja ví, perdendo apenas para Mushishi.

Agora entendam isso, um anime onde os protagonistas crianças beijam, bebem, falam sobre sexo, ficam nus, sofrem pedofilia e se masturbam olhando seu amigo em coma, não costuma aparecer  por aí.

Principalmente quando esse anime MATA OS PROTAGONISTAS!

E é justamente isso o que se trata "The End of Evangelion".
O 9º círculo surubal do inferno sobe à terra! Explosões, mortes, desespero, tortura, impiedade, tudo isso começa acontecer de uma forma mais comum do que assistir hentai!
. . . . . . . . . . . . . . .

Bem, é comum pra mim!

Mas sem sombra de dúvida a parte mais sensacional é quando Asuka morre.
PALAMORDEDEUS!
Esqueça a morte da Lust, ESSA morte é a segunda morte mais incrível e grandiosa de todos os tempos! Eu fiquei louco quando ví isso acontecer! Gritei mais do que quando o Richarlyson viu a dingola do P!
. . . . . . . . . . . .

Sim, isso aconteceu.

Essa morte é simplesmente de tirar o fôlego! Ver a Asuka sendo empalada, devorada e depois sofrer uma seção de empalamento tão épica que fez Drácula serrar os dentes, me fez furar a bexiga e urinar bela barriga!
. . . . . . . . . . . . . . . . .

As vezes eu imagino se eu sou mais doente na vida real ou quando estou escrevendo........

Mas a morte é massa! Isso é!
Por isso é terceiro lugar pra ela!!

                                     

2 - Okazaki Ushio - Clannad After Story



OK!

Existe mortes aqui que me deixam tristes. Outras até depressivo. Algumas feliz, outras indignado, outras surpreso e até com empatia.

MAS ESSA MORTE ME DEIXA PUTO!!
MUITO PUTO!!!

E claro, me faz chorar tanto, que turistas viajam a minha casa para ver o chafariz conhecido como "Regueira do J".

Lembram quando eu disse que a Kyoto Animation era uma filha da puta do caralho, que faz animes mais tristes do que Click e deu uma aula de como fuder a vida de um ser humano.
Pois bem....

AQUI ESTÁ O ÁPICE DA BAGAÇA TODA!!!

Cara, essa morte é tão triste, mas tão triste, que o MEU TIO chorou quando assistiu isso!
EU ESTOU FALANDO SÉRIO!
E ELE NEM SABIA NADA DO ANIME!! ELE VIU SÓ ESSA CENA!!
AGORA IMAGINEM MEU ESTADO!!!

Mas sabem o porquê dessa morte me deixar puto?
Porquê esse anime, como eu disse, é uma aula de como destruir um ser humano. E a cobaia é o pobre Okazaki Tomoya.
Além do cara ter a vida mais mísera de todos os tempos, ele perde a mulher durante o parto da filha.

E DEPOIS PERDE A FILHA!!
PELA MESMA DOENÇA DESCONHECIDA!!!
WTF JAPÃO!!

Porquê a Kyoto tem a necessidade de destruir a vida de um cara tanto assim?! Eu nem consigo imaginar a dor de perder um irmão, quanto mais a mulher e a filha!
A FILHA!!! DE CINCO ANOS!!!

Eu fico é extremamente nervoso com essa morte! A cena em sí te destrói totalmente por dentro. A parte que a Ushio da um grito fraquinho de "wooooooohh!" me quebrou emocionalmente.
E a morte dela quase me fez chorar feito um maníaco.
E também fez Bartolomeu se afogar numa garrafa de pinga.

Essa morte está aqui por ser, simplesmente, a morte mais triste de todos os tempos, e uma das cenas mais tristes de todos os tempos EM QUALQUER MÍDIA!!!!

Então eu encerro o 2º lugar com um belo dedo do meio pra Kyoto Animation, e que minha dinga termine comendo a mãe de todos aqueles desgraçados!
OBRIGADO!!!

                                    

1 - Furude Rika - Higurashi no Naku Koro ni



Agora, pra bater a morte mais triste de todos os tempos, somente a morte mais ÉPICA, INCRÍVEL, SENSACIONAL, SOMBRIA, E QUALQUER OUTRO ADJETIVO QUE VOCÊ QUISER DE TODOS OS TEMPOS!

Sério cara, eu não tenho palavras pra descrever essa morte....
É.... ajhskhakjhwkjhdklsjaklçjwauslkdjkljklasjlkdfhsahklhkasdçjkaçkjlçdk!!!!
Ao quadrado!
Sério, se existisse um ranking de cenas mais arrepiantes desde o Big-Bang essa seria o primeiro lugar disparado!

Higurashi no Naku Koro ni ("Quando as cigarras choram", que por sinal tem um dos nomes de anime mais incríveis que eu ja ví) é um dos melhores animes de mistério que existe. Começa alegre e tranquilo, mas depois se torna sombrio e assustador ao ponto de causar uma necrose na bexiga de Alfred Hitchcock.

Mas a cena dessa morte.....
MEU DEUS!!
Eu.....que....eu não tenho palavras.....
                                     
Sério cara, essa cena é fora de série!
É ridículo de impressionante, meu coração para por alguns minutos toda vez que eu assisto isso!
Essa é sem sombra de dúvida a morte mais cabulosa de todos os tempos! Digna dos melhores diretores de horror.

Não vou narrar nada aqui. Se quiserem saber o porquê disso, ou o que acontece depois assistam o anime.
É sensacional!

Não tem discussão pra mim, essa morte é o primeiro lugar do meu top. Sem dúvida!



Menções honrosas:


Qualquer uma de Dragon Ball



Não me venha a mal, Dragon Ball tem boas mortes, e eu nem tenho que falar nada do anime. Simplesmente um dos melhores já criados.

Mas as mortes de Dragon Ball, por mais impactantes, perdem todo seu brilho quando se tem esferas para trazer as pessoas de volta.
E mesmo que não tivesse, ainda temos narração no Outro Mundo, vemos almas caminhando e eles até conversam com o povo da terra!!

A morte é pra ser o fim, algo que termina ali. Você sabe que nunca mais vai ver aquela pessoa no anime.
Mas em Dragon Ball, a morte vale menos que as tetas da Lucy...


Lelouch Lamperouge - Code Geass



Eu sei que tem muita gente me estuprando mentalmente agora.
"COMO VOCÊ COLOCOU A MORTE DO LELOUCH SO COMO MENÇÃO HONROSA!! SEU LEPROSO FILHO DA PREULA! LELOUCH MORREU POR VOCÊ, SEU OTAKU DA PORRA!"

Eu sei que tem muita gente puto, e acreditem eu gosto dessa morte. Gosto mesmo, na verdade eu acho uma morte muito massa.
Mas acontece que eu não consigo ver essa morte aqui no top! Eu simplesmente não consigo tirar qualquer colocação aqui pra colocar essa.

Ela não é triste demais, nem cool demais. É uma simples morte legal. E ainda tem fatores contra como o fato de Lelouch querer ser morto, e a slo-mo.

Tudo fica legal em slo-mo!

Por isso, apenas menção pra essa.

                       

  Barba Branca - One Piece



NOOOSSA!
Esse cara é muito foda!

Shirohige (Barba Branca) é o pirata mais forte do mundo.  E o acontecimento de sua morte foi sensacional!
No meio de uma guerra ele é traído e ferido de morte, mas ele continua lutando para proteger sua tripulação.
Ele recebe espadadas, machadadas, tiros e até tiro de canhão no PEITO, e mesmo assim ele não cai.

E até quando ele MORRE ELE NÃO CAI!
Isso mesmo, mesmo depois de morto seu corpo permaneceu de pé. Incrível.
Porém, a morte em si não foi tão triste ou legal assim, portanto é apenas uma menção honrosa.

                                     


Jiraiya - Naruto



Ah sim...
Jiraiya.

Foi uma morte muito boa, com sua dose de tristeza e indignação. Mas infelizmente não o suficiente pra quebrar o sentimento da morte da Hinata.
Mas fique aqui nas menções honrosas.

                             

Bem meus amigos, esse é o fim do post. Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas. Não espero que meu Top seja exatamente igual ao seu, na verdade nenhum Top tem essa capacidade. Mas o objetivo é passar conhecimento a todos.

Bom é isso, muito obrigado a todos os leitores. Não deixem de postar suas opiniões nos comentários.
Um abraço!

Fonte: otakuinsides.blogspot.com
                                    

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments