// Postado Por: Alysson Borges //: sexta-feira, 12 de junho de 2015











Os vilões são muito mais legais que os heróis. Eles são mais fortes, suas personalidades são muito superiores. Geralmente eles são muito mais trabalhados que os protagonistas. E geralmente são muito mais fortes que o protagonista.

Isso me fez, desde criança, me simpatizar muito mais pelos vilões do que pelos heróis.
De fato, eu sempre torci pro Seya morrer, pro Darth Vader destruir os rebeldes, pro Sauron destruir a Terra Média, pro coiote pegar o papa-léguas, e pro Freeza fazer um transplante genital e comer o Goku.

Talvez seja por isso que eu sou tão frustrado com a minha vida. . . . . .
Ou talvez sejam as drogas. . . . .. . . . . . . . .

Bom, o que importa é que os vilões são muito mais fodões que os heróis. É por isso que resolvi fazer o top
Vilões Mais Incríveis de Todos Os Tempos dos Mangás/Animes.
E um último aviso:
O fato de Katekyo Hitman REBORN! ser o primeiro na enquete, é porque o P. votou 21 vezes em computadores diferentes na sala de informática da nossa escola.
Eu sei disso porque vi ele votando enquanto eu votava pela 9ª vez seguida em One Piece

Vamos agora pro tão esperado Top!!! (Uma salva de palmas! MA-HOEEEEEEE!!!!)


Número 10

Saga - Cavaleiros do Zodíaco


Cavaleiros do Zodíaco pode ser exagerado o que for, mas não deixa de ser um dos melhores animes de todos os tempos. Foi um dos animes mais famosos da história. Se não o maior. Repercutiu no mundo inteiro, fez uma multidão de fãs no ocidente de proporções que só seriam vistas alguns anos depois com Dragon Ball.
Em sumo: É um anime fantástico.

E Saga é o maior de todos os vilões desse anime.

Pra começar ele é do meu signo (hehehehehehe). Depois vem o fato dele ser o cavaleiro mais foda de todo anime. Sem brincadeira, nem o Shaka põe cara com esse doidão.
Ele pode dominar sua mente e te fazer achar que é um maconhero de 16 anos que engravidou a própria prima, fugiu para outra cidade com medo da pensão e se tornou o editor depressivo de um blog otaku sob o pseudonimo de J.

Se isso não te abalar, ele pode simplesmente explodir a Galaxia na sua cabeça.
. . . . . . . . . . . . . .
Isso mesmo que você leu.

E se mesmo assim você estiver vivo, ele simplesmente abre uma porta para outra dimensão e te manda pra lá, onde você vai passar a eternidade tendo um sofrimento agonizante, pior que o inferno, sendo estuprado todo dia pelo Motumbo enquanto milhares de navalhas despedaçam sua carne.
. . . . . . . . . . .
Eu tenho vocação para ser torturador profissional!!!

Anyway, além disso, Saga se destaca pela sua personalidade. Ou melhor, suas DUAS personalidades.
Isso mesmo, ele tem dupla personalidade. Ou seja, ou ele é um maluco, ou ele fuma maconha. Particularmente acredito mais na teoria da maconha. Olha os olhos dele na foto.

Seja qual for a verdade, ele é totalmente insano. E todos nos sabemos que os insanos são o segundo pior tipo de adversário para se lutar.
Os primeiros são os extremamente calmos e frios.

Saga é tão insano quando luta, que ele não tá nem aí pra onde está e com quem luta. Ele só quer saber de destruir o ser humano na sua frente a qualquer custo. Não importa os meios, se você cassar briga com ele, ele irá te perseguir até a estrada pro inferno pra te matar.
Quando ele lutou com o Seya eu achei que ele fosse um demônio! Sério, só o Takayanagi e o Akuma despertam essa sensação em mim.

Sério mano, ninguém consegue sobreviver a esse cara.
. . . . . . . . . . . . . . .
TA BOM!!! O Seya consegue, mas ele não vale!!!!!

O curioso é que a outra personalidade é totalmente o oposto. Ele é calmo, tranquilo, bondoso e paciente. Ele ajuda os bonzinhos, e até chora de compaixão.

Além disso, ele criou uma das frases mais famosas da história dos animes: "MORRA SEYA!!!!!!!!!!"
De qualquer forma, Saga é um dos personagens mais interessantes dos animes, e é meu vilão favorito numero 10!


Número 9

Uchiha Madara - Naruto



 
Atenção: Esse to foi feito antes do Kishimoto ter fudido com tudo e revelado que Tobi não é Madara. Então apenas considerem Uchiha Madara aqui.


Tobi???
Isso mesmo. Eu vou avisa-los previamente: Tobi é Uchiha Madara.
Agora existem três possibilidades:

1ª - Você ja leu Naruto até o presente capítulo, então ja sabia disso a um bom tempo. Portanto não tem problema nenhum.
2ª - Você nunca leu Naruto na sua vida. Então você não é um otaku e deve desaparecer daqui. Além disso não vai ficar bravo comigo pelo spoiler gigantesco.
3ª - Você está lendo/assistindo Naruto e está extremamente animado com o mangá/anime, porém não sabia desse fato. Nesse caso você fará um pacto com o capeta exigindo minha cabeça, e que minha alma queime eternamente nas labaredas do inferno.

Bom, seja qual for o caso, não interessa. Eu criei o Top e eu que mando nessa porra. Além disso não vou pro inferno. Fui benzido pelo Padre Libério.

Uchiha Madara é um cara que merece respeito.
Ele é o criador do clã Uchiha, o clã mais robado do anime. E mais ainda: ELE FOI O PRIMEIRO A TER O SHARINGAN!!!! PASMEM AMIGOS!!! O OLHO DO CAPETA!!!!
Além disso ele foi o único a chegar no último nível possível do Sharingan, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Um olho muito mais robado que o Sharingan!!!
Sim, isso é possível. . . . . . . .
E sabe como ele fez para conseguir esse olhinho da mão joana?
Ele matou o próprio irmão e arrancou os olhos dele!
. . . . . . . . . . . .
Isso sim é um grande vilão. Aquele que não liga nem pra família só para se tornar mais poderoso.

Tem mais. Teoricamente ele foi sido derrotado pelo Shodaime a muitos anos atrás. MAS SEI LA COM QUE MACUMBA ELE CONSEGUIU SOBREVIVER!!!! E mais ele sobreviveu por todos os anos que se passaram desde então.
Além disso, ele libertou nada mais nada menos que a Kyuubi!!!!!!
A PORRA DA KYUUBI!!!!!!!
Ele a libertou e a controlou para destruir Konoha. Mas aí o Yondaime apareceu e fudeu com o plano mandando o Madara pra casa do caralho e aplicando um Sennen Goroshi de bônus.

Dizem que Madara sofre das hemorroidas até hoje.

Mas mesmo com esse planos dando errado, e mesmo com as hemorroidas, ELE VOLTA DE NOVO!!!!
POHA MAS AÍ É DEMAIS!!! Esse cara tá pior que o Liquid Snake!!!!!!
. . . . . . . . . . .
Bom, talvez nem tanto assim. . . . . . . .

Mas o importante é que Madara voltou novamente. Criou a organização mais fodona e maligna da história: Akatsuki. Essa organização tem o objetivo de arrecadar dinheiro suficiente para comprar a Varicel. Com sua manipulação indireta conseguiu desenvolver toda a trama do mangá. A mais famosa delas (e mais gay) é Naruto e Os Caçadores Do Sasuke Perdido.
Sim ele fez isso. Indiretamente mais foi.

Agora, o cara conseguiu fazer o olho mais robado da história. Conseguiu liberar a Kyuubi e matar o Yondaime. Conseguiu fuder com a vida do Naruto, do Sasuke e de quase todos os persopnagens da história. Conseguiu fazer a trama inteira do mangá. E TUDO ISSO COM HEMORROIDAS!!!!

Esse cara é simplesmente demais!!! Nono lugar pra ele!!


Numero 8

Aizen Sousuke - Bleach


Na primeira vez que eu vi esse cara eu desconfiei dele. Sério, não é zuera, eu realmente achei que tinha uma coisa estranha nesse cara.
MAS EU NUNCA IRIA IMAGINAR QUE ELE SERIA O MAIOR FILHA DA PUTA DO ANIME!!!!!

Quando Aizen aparece pela primeira vez, ele é um capitão modelo.
Gentil, carismático, bondoso. Aparenta ser muito fraco, mas sempre luta e arrebenta com qualquer um que ameace a Soul Society. Faz muitos amigos entre os Shinigamis, inclusive faz sua vice-capitã se apaixonar por ele.

Bom. Tudo isso vira poeira no vento quando Aizen mutila todos os capitães como se fosse nada. Ele então revela que é um shinigami maligno e que tem o objetivo se tornar o ser mais podroso do universo. Todos que entram em seu caminho acabam sendo pulvarizados.
Aizen faz todos se sentirem totalmente impotentes enquanto ele destroi toda Soul Society. Que miserável maldito!!!!

Ele então vai para o Hueco Mundo onde põe em prática seu plano de destruir a Terra.
Teria conseguido se o Tite Kubo não fosse um drogado no mesmo nível que eu, e fizesse maluquices com o mangá enquanto conversa com gnomos.

Ingênuo. . . . . Ele não sabe que gnomos não existem. Meu amigo Hork o duende da alegria me contou.

O que importa é que Aizen é um dos caras que mais causam medo e frustração na história dos animes. Além dele ser forte pra cacete, capaz até de derrotar o General do Shinigami, ele é extremamente inteligente. Só o Light consegue derrotar esse cara no xadrez.

De qualquer maneira, Aizen é um vilão perfeitamente completo. Oitavo lugar pra ele.


Número 7

Pai - Fullmetal Alchemist


Quando eu digo que Fullmetal é um dos melhores mangás de todos os tempos, realmente não é exagero. Cada personagem, cada fato ou acontecimento, cada lugar ou trama que acontece, tudo é magnífico.
E o vilão principal também teria que ser magnífico. Mas para o Pai, a palavra magnífico não significa nada.

Simplesmente tudo, TUDO o que acontece na história é culpa dele. Até mesmo a existência do protagnista. Sério, eu vou evitar dar um spoiler aqui, mas tudo o que acontece no mundo está de acordo com os planos dele.
Ele é simplesmente perverso. Não da a mínima para o mundo, ou para qualquer coisa viva. Ele simplesmente quer ser o ser mais poderoso.

O mais incrível de tudo é que ele era apenas uma esfera preta num vidro que dava conselhos pro rei de um tempo distante. Com sua inteligência e astúcia, ele conseguiu não só escapar e ter um corpo, mas também matar todas as pessoas do reino e absorver suas almas. Com isso ele se tornou um mestre da alquimia, capaz de produzir pedras filosofais com seu corpo e negar a qualquer lei da alquimia.

Mas isso era pouco. Ele podia ter um corpo, mas era apenas um corpo de um velho caquético e impotente. Ele precisava de mais poder.
Então ele decidiu se tornar Deus.
. . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Juro que não é brincadeira. Ele decidiu se tornar Deus. Pegar os poderes de Deus e ser onipotente.
E o pior.
Ele conseguiu.

Ele abriu uma espécie de escadaria pro céu e roubou os poderes de Deus.
Se não fosse o plano de Hoenheim ele teria matado o mundo inteiro.

Ou seja, ele é maligno, perverso, extremamente astuto e poderoso, com suas ações conseguiu manipular todo o mundo, e ainda roubou os poderes de Deus. Para um vilão conseguir roubar os poderes de Deus, ele tem que ser muuuuuiiitttooo foda!!! Sétimo lugar pra ele. Com honra e mérito.


Número 6

Broly - Dragon Ball


O mais poderoso!! Curvem-se diante do único ser do universo capaz de rivalizar com o Goku, tanto em força quanto popularidade. Eu lhes apresento: Broly!!

Falando seriamente, eu estava pensando em qual vilão de Dragon Ball deveria colocar aqui. Instintivamente eu pensei no Freeza. O imperador do universo, coisa e tal. . . . . .
Mas então eu lembrei dele!! Broly!!! O cara mais insano e absurdamente forte da história!!!!
Esse cara é a pura definição de insanidade e loucura. Não sei se é de nascença, se é um dano no cérebro, se é drogas ou se ele assistiu "2 Girls 1 Cup". Só sei que ele é o cara mais maluco que eu ja vi na vida.

Mas quando eu digo maluco eu quero dizer totalmente insano, pro lado da destruição! Ele não quer nem saber quem ou o quê está na sua frente. Ele so ama a morte e a destruição. Nada faz sentido pra ele a não ser se ele destruir tudo o que estiver na sua frente. Ele é totalmente absurdo.

Além do mais, tudo fica pior quando ele conhece o Goku.
Ele fica tão abalado pelo ki de Goku, que sai do controle. Começa a pirar e destruir tudo o que vê. So que saber de matar o Goku a qualquer custo. Teria conseguido, se mais uma vez, os exageros dos animes não tivessem atrapalhado a graça da bagaça!

MALDITO AKIRA TORIYAMA!!! (conquistador japonês)

E o fator mais incrívbel de Broly: Sua força.
Sem brincadeira, esse cara é o cara mais foda do anime!
Não tô puxando saco, ou virando um fan-boy de merda, estou mostrando a realidade. Não adianta negar, ele é o cara mais foda do anime.
Nem o Goku consegue derrotar esse maluco, então imagine o absurdo!

Já creçem nascido, Broly tinha um Ki tão poderoso quanto o pai de Goku. Ele era tão forte que sobreviveu a explosão do planeta Vegeta, e ainda protegeu seu pai.
Após isso ele desenvolveu tanto seu Ki, que se tornou o Super Sayajin.
Veja bem, não é "UM super sayajin".
é "O Super Sayajin"!
Sim, ele é o verdadeiro Super Sayajin lendário, que foi destinado pelas profecias antigas. Se você achou que era o Goku se fudeu manolo!!!!

Isso significa que ele é o sayajin mais foda. O que se presume que Goku é apenas um bicha lavadeira de chão perto do Broly.

E acredite, realmente Broly aniquilou o Goku.
Ele espancou o Goku de uma maneira que nem Lindomar seria capaz. Piccolo, Vegeta, Trunks, Gohan, Goku, nenhum foi capaz de sequer ferir Broly. Ele é simplesmente a máquina suprema de morte e destruição.

Mas como Goku não pode perder, ele derrota Broly com um super soco na barriga.
. . . . . . . . . .
MALDITO TORIYAMA!!!!!!!

De qualquer forma, é inegável que Broly é o vilão mais fodão de Dragon Ball, e o sexto da história.


Número 5

O Amigo - 20th Century Boys


Qual é a definição de fodão pra você?
O mais forte? O mais insano? O mais legal? O mais interessante? O que tem o poder mais útil?
Pra mim a melhor definição de fodão é aquele que consegue fazer todos teme-lo, seja lá qual for os meios.

O Amigo é um dos caras mais fodões que eu ja vi na minha vida!
E olha que eu estou colocando o Coringa nessa classificação.

Imagine um cara que de uma criança inútil e fracassada, consegue se tornar Deus na Terra.
Esse é o amigo.
Quando criança ele viu um livro que seu amigo Kenji tinha escrito. Esse livro contava a história de um vilão que mandaria bactérias e um robô gigante destruir o mundo.
Você acharia isso impossível certo? O Amigo não.

Ele não só achou possível, mas também achou genial. Guardou esse plano durante toda sua infância. Quando se tornou mais velho se tornou o líder de um culto religioso fanático. Os seguidores eram tão fanáticos que até matavam pelo Amigo. Conseguiu milhares de seguidores, e sua influência começou a aumentar. Mas ele não se contentou só com isso. Ele se tornou presidente do japão. E mais, sua influência começou a atingir o mundo. Ele foi ficando cada vez mais famoso e poderoso. Até ele começar o plano final.

Ele põe em prática o plano do robô gigante. Mas sua intenção não era destruir a Terra, não senhor! Era SALVAR a Terra!!! Isso mesmo!!! Salvar a Terra da maior ameaça que ja ouve na história, que ele mesmo criou!
GENIAL!!!!
Quando ele fez isso, ele se tornou o ser mais adorado e amada de toda Terra! Ele era intocável, seguido por todo planeta e amado por todos. INCRÍVEL!!!!!

Mas vocês acham que ele parou por aí????
NUNCA!!!
Ele então morreu.
MAS RESSUSCITOU PARA SALVAR O PAPA DE UM ASSASSINO!!!!!!
Isso mesmo. Ele ressuscitou e salvou o Papa de um assassino levando o tiro no lugar dele. NO MEIO DE MILHÕES DE PESSOAS!!!!!!
VOCÊ TEM IDEIA DISSSSSOOOO!!!!!!!!!!!!
ELE ACABA DE SE TORNAR O SER MAIS ADORADO DA HISTÓRIA!!!!!
Após isso ele se tornou Deus na Terra. Ele se tornou o presidente do mundo. O calendário gregoriano foi mudado, e o ano 2015 passou a ser o ano 1 D.A. (Depois do Amigo)
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Sem comentários pra isso.

ONTEM ELE ERA UM JOÃO NINGUEM E HOJE ELE É O SENHOR DA TERRA!!!!!!! ABSUUUUURRRDDDOOOO!!!!!

É claro que no fim tudo foi explicado, e ele morre. Mas isso não tira o brilho e a genialidade desse cara. Simplesmente o cara mais astuto da história. Quinto lugar pra ele.


Número 4

Dio Brando - JoJo's Bizarre Adventure


Mais um vilão super pderoso em que toda trama do mangá gira em torno dele.
Pelo menos na primeira e terceira temporada. . . . . . . .

Dio é um cara de se respeitar muito! Ele é quase um Liquid Snake dos animes, simplesmente se nega a morrer. É totalmente maligno e perverso, capaz de fazer um motorista de taxi atropelar a matar dezenas de pessoas apenas com um olhar. Tudo isso porque estava atrasado pra ver a final de "A Fazenda".
Ele é o tipo de vilão que eu gosto. Totalmente sem coração. Capaz de matar qualquer um que entre no seu caminho sem pestanejar. Se tiver um objetivo em mente nada mais importa. Vidas de pessoas inocentes são apenas lixo pra ele.

Dio Brando era um garoto órfão que foi adotado por um super magnata podre de rico. Esse cara tinha outro filho, Jonathan Joestar. Dio então cria uma rivalidade absurda com Jonathan desde criança. Os dois se odiavam de todas as maneiras possíveis.

Quando Dio cresce, ele decide se tornar super poderoso. Então ele rouba a máscara de Stanley Ipkiss e se torna um vampiro arrombador bombado.

Pra você ter uama idéia amigo, ele consegue parar o TEMPO!!!!
O MOTHERFUCKING TEMPOOO!!!!!
TEM IDÉIA DO NÍVEL DE ROBALHERA DESSE CARA??????

Mais ainda! Jonathan consegue derrota-lo. MAS SUA CABEÇA SOBREVIVE!!!!!
A CABEÇA DO CARA SOBREVIVE!!!!
A cabeça de Dio então, consegue outro corpo. Ele retorna do mundo dos mortos para novamente começar a barbarizar a Terra.
Mas ele é novamente derrotado, e dessa vez, definitivamente.

Mas o incrível de Dio é que, mesmo depois de morto, ele ainda tem influência sobre a história.
De fato, todas as coisa que acontecem, aconteceram por culpa dele.
E não deve se negar que Dio tem um nível de filhadaputisse simplesmente absurdo!!!
Como ja disse, ele é extremamente maligno. O tipo de vilão que eu mais admiro e respeito. Dio é capaz de fazer até mesmo o imperador Palpatine soltar a franga e cantar YMCA com apenas um olhar.
Acredite em mim, se você mexer com esse cara o mínimo que vai levar pra casa é isso



Ele é simplesmente foda.
Quarto lugar pra ele.


Número 3

Naraku - InuYasha


Quem ja viu InuYasha sabe quem é esse cara.

Ele simplesmente fudeu com todos os personagens da história. E por motivo nenhum!!!! Ele simplesmsnte gosta de fazer as pessoas sofrerem. É um bastardo filha da mãe!!

Ele nasceu quando milhares de Youkais se fundiram com um simples homem moribundo. Naraku se tornou então metade Youkai metade humano. Ele amava uma sacerdotisa chamada Kikyou. Mas a piranha só queria dar pro mini-lobisomen Inuyasha. Ele então conseguiu fazer que Inuyasha e Kikyou se odiassem. Com resultado, Inuyasha acabou selado e Kikyou morta.

Depois ele lutou contra o avô de Miroku, e jogou uma maldição nele: Um buraco na sua mão direita qua irá mata-lo com o tempo. Essa maldição irá acompanhar eternamente os descendentes do avô de Miroku. Com consequência disso, ele criou um dos maiores pervertidos da história dos animes: Miroku.

Mas ele fez muito mais que isso. Cada coisa que acontecia no mangá era culpa dele. Tudo, TUDO era parte dos planos e armadilhas dele. Sequestros, assassinatos, guerras, desordem, caos, ódio entre clãs, tudo era Naraku quem fazia.

Como disse, toda trama do mangá segue em torno de Naraku. Ele é um dos maiores estrategistas dos animes. Capaz de prever movimentos, e criar planos contra todos os personagens do anime.
De fato, ninguém nem conhecia sua cara até um certo ponto da história. E mesmo assim ele sabia de tudo que acontecia no mundo, e continuava a corromper as pessoas.

O fato é que Naraku é o cara que mais chegou perto do diabo que eu ja vi. Ele corrompe as pessoas, causa guerras, doenças, ódio e morte. Domina e manipula as pessoas de todas as maneiras possíveis. Ele é simplesmente fantástico.

O vilão mais perigoso é aquele que age nas sombras. Aquele que é intocável e que ninguém conhece. Naraku é o exemplo perfeito disso. Meu terceiro lugar com certeza.


Número 2

Johan - Monster


Lembram quando eu disse que os vilões mais perigosos são os extremamente frios e calmos?
Apresento-lhes Johan.
O ser humano mais maligno a pisar na face da Terra.

Se é que podemos chama-lo de humano. O nível de perversidade desse cabôco é o título do mangá. Monstro.
Johan é um monstro.

Pra vocês terem uma idéia do quanto esse cara foi tocado pelo Mephistopheles escutem.
Johan é uma criança sem passado. Ele não sabe o que aconteceu, nem mesmo seu nome. Só sabe que tem uma irmã a quem deve proteger.
Ele então tem uma idéia brilhante.
Irá destruir o mundo.

Pra isso, começa a matar todos os pais adotivos que teve desde então. Resultado: Aos seis anos de idade ja era um Serial Killer. E o mais genial: Ninguém jamais desconfia dele. Uma criança de seis anos jamais poderia ser maligna correto?

Errado.
Johan é um verdadeiro monstro. Seu passado é tão sombrio, e infernal, que Johan se tornou um ser totalmente sem sentimentos. Frio como gelo. Incapaz de sentir qualquer coisa, nem mesmo compaixão com o próximo.

A história do mangá gira totalmente em cima de Tenma. Um doutor que salvou a vida de Johan, mas que é o único que sabe da verdade por trás desse demônio. Tenma passa anos tentando encontrar Johan e mata-lo. Porém a própria vida e influência de Johan mostra como esse monstro foi criado.

O mais incrível de tudo é que Johan tem um poder de persuasão absurdo. Você acha que persuasão Jedi é alguma coisa??? O Johan conseguiria convencer Obi Wan Kenobi a capar o mestre Yoda e sair na rua de babydoll cantando "No Woman No Cry".
Johan conseguria fazer um judeu doar toda sua grana para o "Fundo de Universidade para Negros", conseguiria fazer Osama Bin Laden se converter ao catolicismo, e faria Gandhi se tornar um ditador igual ao Hitler.
De fato, Hitler era dono de uma ONG protetora dos judeus até conhecer Johan.

A verdade é que Johan não possui poder nenhum. É um simples humano, como você e eu, capaz de fazer qualquer um fazer qualquer coisa. O fato é que Johan poderia ser um garoto brilhante se não tivesse sido despedaçado por seu passado sombrio.

Mas seu ato mais incrível foi no fim. Mesmo tendo fudido com Tenma de todas as maneiras possíveis. Mesmo de ter arrasdo com o mundo da maneira que quis. Mesmo assim, Tenma salva Johan novamente.

INCRÍVEL!!!!!!!
MESMO TENDO HUMILHADO TENMA MILHARES DE VEZES, ELE AINDA FAZ COM QUE ELE O SALVE!!!!
SENSACIONAL!!!

Johan é o segundo vilão mais incrível da história sem dúvida!!!


Número 1

Griffith - Berserk



. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Sem palavras.
Esse cara é o maior vilão da história sem nenhuma sombra de dúvidas.

Não tem nem como explicar o nível de filhadaputisse desse cara. Vocês precisam a qualquer custo ler Berserk para entender o que esse cara é.

Não vou nem falar muito. Começo falando que ele era uma criança pobre e melequenta de cabelos brancos como a neve, que corria nas ruas porcas da favela do reino. Ficava feliz quando conseguia um rato morto pra comer.

Aliás, ratos no espeto são uma delícia

Mas um belo dia Griffith vê o castelo do reino. Tão grande e magnífico!!!! Naquele instante Griffith decidiu que ia ter um castelo a qualquer custo. Resolveu montar um bando.
Começou recrutando meia dúzia de maconheiros e noiados, que não são capazes de segurar uma espada. Porém, com seu carisma e espírito de liderança, Griffith começa a recrutar cada vez mais pessoas. O seu bando vai ficando cada vez mais grande e poderoso. E tudo chega ao seu ápice quando Griffith recruta Gatts.

Gatts acrescenta uma força animal no bando de Griffith. O bando começa a ficar cada vez mais forte e influente. ELes começam a conquistar tudo e todos. Os Rei começa a respeitar Griffith como um verdadeiro general, e até oferece a mão de sua filha a Griffith. Griffith que está loco pra tar um tapa na pantera imperial, aceita.

O que acontece é que Gatts vai embora. Griffith então fica em maluco, e no seu desepero, come a princesa antes da hora.
HAHAHAHA!!! Todos sabemos a nunca comer a princesa antes de casar. O Mario que o diga. . . . .

Griffith então é preso.
E torturado.
Todos os dias.
Durante 2 anos.
E É CAPADO!!!!!!!!!!
MEEEEEEUU DEUUUUSSSS!!!!!! IMPOSSÍVEL!!!

E sabe o que acontece??? Ele sobrevive. Seu bando volta para salva-lo da prisão. E sabe como ele retorna o favor??
Matando a todos do seu bando numa chacina mais sangrenta que a Segunda Guerra Mundial, só para se tornar um demônio super poderoso capaz de fazer Chuck Norris urinar nas calças.
. . . . . . . . . . . . . . . . .

Qurem mais?
Então aguentem.
Griffith então arranca o braço de Gatts.
E estupra a mulher dele.
Na frente dele.
Enquanto ele fica preso, totalmente impotente, sem poder fazer nada.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
AAAAAAAAAAAAARRRRGHHHHHHHH!!!!!!!
ESSE CARA É O MAIOR FILHA DA PUTA DA HISTÓRIA!!!!

E depois disso ele salva o mundo de um monstro gigante que iria devorar a Terra. Graças a isso ele é adorado pelo mundo, tanto quanto O Amigo.
Simplesmente impossível.
O cara é o maior filha da puta da história, e ainda sim consegue cativar milhões de pessoas. Imagine a frustração do Gatts, que é tido por todos como um terrível demônio.

O importante é que Griffith é, sem sombra de dúvidas, o meu vilão favorito.Sem comentários pro Griffith. Meu primeiro lugar de longe.



Fonte: http://otakuinsides.blogspot.com.br

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments