// Postado Por: Alysson Borges //: terça-feira, 28 de julho de 2015

A fim de mostrar aos nossos pais algumas das séries mais importantes, os japoneses desenvolveram esta lista dos dez animes que eles recomendariam a seus pais.




Graças ao feriado ter mais tempo livre do que o habitual. Uma vez que pode assumir diferentes atividades, por exemplo, assistir anime. Se você não aproveitar esta arte sozinho, você pode convidar seus pais para acompanhá-lo e saber mais sobre um de seus passatempos favoritos. Surpreendê-los. Faça como os dez mil eleitores japoneses em Charapedia, dez animes que eles recomendariam a seus pais:

10. Code Geass


Code Geass


Começámos com uma história inesquecível impróprios para o coração, onde um jovem bastante inteligente decide arriscar tudo só para fazer um mundo melhor para sua irmã e aqueles ao seu redor. Code Geass é uma daquelas séries que uma vez que você começar a ver não parar até dias terminados, por isso, se você decidir ver com seus pais, estar preparado para gastar muito tempo assistindo televisão.Uma vez que a série bem você pode começar um debate em que as ações de Lelouch (Lulu para os amigos) são postos em causa ou começar com um dos spin-off que apareceram e que o universo é complementada no a ação, traição e poder são os protagonistas.


9. Kuroko não Basket



Kuroko no Basket 
Se seus pais são fãs de esportes, os japoneses recomendo que você para ensinar-lhes Kuroko no cesto. Setenta e cinco episódios completos de jogadas impossíveis, fotos espetaculares e uma história de superação estrelando o sexto homem da Geração de Milagres, Tetsuya Kuroko, os aguarda. Ele e seu companheiro Seirin não hesite em lidar com os outros portentos daquela geração.Como mencionado antes, Kuroko não Basket (anime) é composto por setenta e cinco episódios exatamente, porque há algumas semanas foi ao ar no Japão no último capítulo. Um episódio final que não o deixará indiferente. Como você está indo para Kuroko e Kagami empresa a partir de agora?

8. Psico-Pass



Psycho-Pass 
Continuamos com mais foco na ação e ficção científica. Especificamente, na oitava posição encontramos Psycho-Pass. A trama, que acontece em um futuro próximo, indica que é possível medir a probabilidade de que qualquer ser humano a cometer um crime por um dispositivo chamado Psycho-Pass. No momento, a probabilidade aumenta, os indivíduos são perseguidos. Interessante, né?Se você escolheu esta série para assistir em casa, você deve saber que em breve você pode fazer com ele em castelhano, como o distribuidor Selecta Visão confirmou sua licença há algumas semanas. É hora de ouvir Shinya Kogami e os outros personagens falam em castelhano.

7. One Piece


One Piece

A busca por um tesouro importante, o reconhecimento por parte do resto, superando baseado no esforço ... estes são alguns dos ingredientes que fazem One Piece uma das melhores séries dos últimos anos. Portanto, você está indo para privar seus pais vê-lo? Só não diga a eles antes de o número de capítulos da série não vai ser que são adiadas.Ir de ilha em ilha a bordo do Thousand Sunny na companhia nakamas é certamente um grande plano para este verão. Primeiro de tudo temos de avisá-lo que se você comeu uma fruta do diabo deve ter muito cuidado com a água para que a viagem termina mais cedo do que o esperado.

6. Puella Magi Madoka Magica



Puella Magi Madoka Magica

É a vez de um trabalho em que as aparências enganam. Embora num primeiro momento, parece uma série de meninas mágicas comum, a verdade é que Puella Magi Madoka Magica recebe um golpe de efeito significativo após um determinado evento que ocorre no terceiro episódio. A partir desse momento a obra indo para cima, culminando em um décimo capítulo que vai deixar você sem fôlego. Claro, o fim do episódio doze não deixará indiferente.Se após doze episódios visualmente deslumbrante que você tem mais vontade de Madoka Magica, o terceiro filme você receberá de braços abertos para deixá-lo ainda mais mente perturbada. O que você acha que a "decisão" para Homura?

5. Shigatsu wa Kimi no Uso




Shigatsu wa Kimi no Uso

Você não pode perder essa lista um pouco mais dramático do que o número habitual. Shigatsu wa Kimi não usar (sua mentira em abril, como é conhecido em Espanha) nos apresenta Kosei, um bom menino de piano que perde o seu "toque" para seus pais morreram. Depois Kaori encontra tempo um violinista cuja maneira de pensar sobre o mundo da música faz várias coisas Kosei reconsiderar. Juntos conseguimos criar as melhores melodias.O movimento em não importa o que, a superação e a perda são tratados tanto no mangá e anime em uma boa maneira. Tudo isso é temperada por tudo relacionado ao mundo da música.

4. Angel Beats!



Angel Beats!

Nós nos aproximamos lentamente ao pódio, mas primeiro temos de falar sobre o quarto Angel Beats!, Estrelando uma série peculiar que pode muito bem começar a vossos pais risada ocasional depois de verificar todos os que são capazes de alguns dos seus protagonistas.A ação e bom senso de humor desfrutadas pelo grupo principal é algo que é contagiosa desde o início. A partir desse momento você não pode parar até que você desligue. Se você ainda não viu, eu recomendo.

3. Gintama




Gintama

Continuamos com o humor de Gintama, que conseguiu obter o terceiro lugar na lista de anime que os japoneses recomendaria seus pais. O animou o trabalho de adaptação Hideaki Sorachi é bastante extensa, mas cada episódio é passado em um flash graças à personalidade de Gintoki e os outros personagens que o acompanham.Apesar de humor é mais do que presente na série, o fato é que encontramos também batalhas épicas e os momentos mais dramáticos que formam um grupo liderado todos os públicos que têm uma mente aberta e estão dispostos a ter um bom tempo.

2. Clannad
Clannad

A medalha de prata aproveita esta comovente história que chega a tocar o coração de modo que é impossível não deixar cair a lágrima estranho. Além da relação amorosa que pode ser visto em toda a série, a importância da família em nossa vida e os amigos que fazemos ao longo de nossas diferentes estágios são questões que também desempenham uma maneira emocionante.Duas temporadas está compondo uma série animada destinado a um público que não se importa que mostra seus sentimentos e quer descobrir uma história bem contada, com personagens inesquecíveis.

1. Anohana



Anohana 
Encerramos o primeiro lugar. Com efeito, um lugar bem merecido. Ano Hi Mita Hana no Namae ou Bokutachi wa Mada Shiranai (Anohana) é um daqueles animes que alcancem a consciência removndo-a e levando-a ao lado mais sensível. Não se torne difícil, porque com este trabalho você não tem nada para fazer, então use lenços reservas em caso de necessidade.Após a morte de um de seus amigos (Menma), membros de um pequeno grupo de crianças são separadas. Anos mais tarde, Jinta, um dos meninos, é capaz de ver o espírito de Memna, que anseia para cumprir o seu desejo e ser capaz de descansar em paz. Para realizá-lo, Jinta deve reunir todos os seus amigos de infância. Será que eles vão ser capazes de aderir à causa?








Fonte: Charapedia

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments