// Postado Por: Alysson Borges //: quarta-feira, 1 de julho de 2015

 Notícia triste né galera? Bem, mas temos que erguer a cabeça e seguir em frente, acompanhem essa notícia triste divulgada no Crunchyroll.




 

O edifício Shouhei Bridge, onde a personagem Nico Yazawa de Love Live! mora, será demolido até o final deste ano, mas infelizmente não se trata de um episódio especial da série.

A associação Tokyo Koyukai determinou que os moradores do Shouhei Bridge devem deixar o prédio até setembro deste ano por considerar que ele não é seguro.

O edifício falhou em testes que determinam sua segurança em casos de terremoto. Além disso, ele fica localizado em uma das rotas de saída de emergência da cidade, então além de desabar em caso de terremoto, seus escombros dificultariam na evacuação da população.

Localizado em Akibahara, lugar de grande popularidade entre fãs de anime, o prédio Shouhei Bridge é muito visitado por fãs de Love Live!, que aproveitam para relembrar cenas do anime nas proximidades.



A Crunchyroll.pt exibiu as duas temporadas de Love Live! e você pode conferir todos os episódios legendados e em qualidade fullHD clicando aqui!


Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments