Novas Postagens

// Posted by :Alysson Borges

Yo mina-san! Hoje vou fazer uma postagem sobre as openings que eu acho mais legais do anime One Piece.

 


Começando com este vídeo que apresenta todas as openings de One Piece:





 As Openings do One Piece sempre são bastante profundas e contam muito da história (não dão spoilers por incrível que pareça).
É claro levando em conta o conteúdo das Openings, não a música (pois todas são legais).
Se vocês acharem que algo está errado avisem nos comentários e deem sua opinião.

Em ordem de lançamento.

# 2 Believe




Eu sei, um monte de pessoas estão ainda mais gostava de o primeiro tema de abertura "We Are", e justamente por isso, mas, pessoalmente, eu realmente gosto do segundo tema ainda mais. Neste ponto no anime, todos os cinco Chapéus de Palha originais do East Blue finalmente chegaram juntos. Nós tomamos o tempo para explorar cada uma das suas histórias da parte traseira, as suas esperanças e sonhos, e eles finalmente lançaram fora todos os obstáculos, foram mantê-los de volta ao vento e está pronto para tomar as suas ambições e correr com eles, como eles estabelecem navegar para a aventura de uma vida. "Believe" perfeitamente paralela à aceleração que o show em si sofreu neste momento com um riff de guitarra de ritmo rápido que tem uma batida muito mais rápido do que o tema original. A canção em si são todos sobre seguir seus sonhos, algo que se pensava era impossível, agora acredito plenamente que eles são capazes de, graças a sua força recém-descoberta de seus amigos.

# 6 Brand New World

 



Antes deste tema, os nossos heróis tinham sofrido apenas sobre o pior fluxo de azar em toda a sua jornada. Eles tiveram seu primeiro encontro com um almirante da Marinha. O navio amado está danificado além do reparo. Usopp é assaltado e, posteriormente, sai a tripulação na recusa em desistir do Merry. Ele até se envolve em um duelo com seu capitão, que resulta em uma das lutas mais brutais e comoventes da história do anime. Robin desaparece e a tripulação fica acusado pela tentativa de assassinato do iceberg, resultando em toda a cidade tentando caçá-los. Então, para colocar a cereja no topo desta "ponta", toda a estrutura para o assassinato de Iceberg foi criada pelo grupo de elite do Governo Mundial  de assassinos para capturar Robin e brutalmente dominar os chapéus de palha.No entanto, apesar de tudo isso, assim que ouvem dizer que Robin entregou-se a protegê-los, isso é tudo que eles precisam, a fim obter a sua segunda vento e pular de volta para a luta, e é isso que novo mundo representa tão poderosamente; o Cha vai levantar-se a cada vez que você pensa que eles foram levados ao seu limite. É um tema com mais uma melodia rápido como o show corridas em direção uma de suas maiores confrontos na Ilha Judicial da Marinha.

# 11 Share the World

 



Compartilhe o mundo tem uma das batidas mais originais de todas as aberturas. É quase um rap, mas eu gosto. É divertido. Ele também tem uma das mensagens mais originais de todos os temas. A música em si é intitulado Compartilhar o mundo, com ênfase na 'share', que coexiste com o tema atual série de mostrar o quão grande é o mundo de One Piece realmente é, e apenas como muitos personagens coloridos habitam.Para uma contagem rápida, esta é a parte da série em que nós encontramos um novo almirante, um novo Warlord, os Pacifistas, os Dragões Celestiais, sereias, primeiro companheiro do ex-Rei dos Piratas, e todos os outros nove membros das Supernovas. Isso é um enorme pedaço de personagens importantes em apenas alguns arcos curtos. Compartilhe o mundo. Há muito para ir ao redor.

# 14 We Fight Together

 



Okay pessoal, aí vem o material profundo. Não estou brincando caras, I. Cry. Cada. Solteira. Tempo. Eu ouço esse tema. Lutar juntos não é apenas um bom tema One Piece. É uma das melhores canções do período de 2011. a voz do cantor, o visual, as letras, eo tom geral de toda a canção. Eu amo cada segundo dela. Esta canção incorpora todas as razões que as pessoas amo essa série. Você pode gostar da ação, o humor, a arte, as parcelas over-the-top, mas a verdadeira razão as pessoas gostam desta série tão caro e porque perseverou ao longo de tantos anos e continua a ir forte para este dia é a esmagadora quantidade de coração e compaixão que os personagens usam direito sobre os seus ombros.É tão contagiante, que sentimos as emoções desses personagens animados são tão reais e genuíno como se fossem pessoas direita na pia batismal de nós. Isso não é uma tarefa fácil para um épico de fantasia povoado por piratas Super Powered, monstros marinhos, pessoas de peixe, e um milhão de outras coisas inacreditáveis. Lutar juntos não permite que qualquer um que dificultam a sinceridade de sua mensagem, e não poderia ter jogado em um momento melhor na série.

# 16 Hands Up!

 

 


Uma das aberturas mais recentes
, Hands Up! muito parecido com a minha última escolha, é um tema que eu acho que é apenas uma grande canção para começar. Ele tem uma bela melodia, e letras que representam tão bem que esta é uma versão dos chapéus de palha que já sofreu tanto e ficou tão longe, que não é nenhum lugar para eles a olhar, mas para a frente. Não há nenhuma hesitação. Todo mundo está para o longo curso. E de certa forma, isso são os telespectadores. O show em si é em um ponto onde qualquer um que tem vindo a segui-lo, já que desde o início está preparado para passar o resto de suas vidas (Ou a vida de Oda) que se lhe segue. Estamos, literalmente, tão comprometidos com esse anime que tem o maior mistério de todos.Bom, foi isso aí uma pequena lista das aberturas que mais marcaram a série.
Até a próxima.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Reino de Atena | Animes | Mangás | Japão //