Novas Postagens

// Posted by :Alysson Borges



Namco Bandai Entertainment Europe começou streaming de um trailer em Inglês, na Japan Expo na quinta-feira para o One Piece Pirate Warriors jogo 3. O jogo inspeciona o arco Punk Hazard do mangá original de Eiichiro Oda e a adaptação do anime.
O jogo será lançado na América do Norte em 25 de agosto, e, em seguida, na Europa, Oriente Médio e Austrália em 28 de agosto Bandai Namco Entertainment vai lançar o jogo para o PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, e no PC (via Steam).
Aqueles que pré-encomendam o jogo na Europa terá quatro itens DLC bônus: duas missões, uma Luffy como um traje de peixe gigante, e uma Sabo vestido como traje Lucy. A Europa também terá uma "Doflamingo Edition", que inclui uma action figure de 16 centímetros (cerca de 6,3 polegadas)

do Doflamingo. O Doflamingo Edition só está disponível para as versões PS4 e PS3 do jogo.





 

Os bônus de pré-ordem estarão disponíveis na América do Norte exclusivamente para os clientes que fizerem a pré-encomenda da edição PS4 na Game Stop. A edição especial não foi confirmado para lançamento na América do Norte.
O jogo fornecido no Japão em 26 de março para PlayStation 3, PlayStation 4, e PlayStation Vita. As primeiras cópias do jogo incluído um código de desbloqueio cedo para jogar como Sabo, um código de produto para trajes especiais de Luffy, e um código de série para um personagem no jogo do smartphone app One Piece Treasure Cruise.
O jogo segue a jornada de Luffy desde o início até o Arco Dressrosa. Omega Force novamente desenvolveu o jogo, o que permite aos jogadores percorrer a história One Piece com gráficos melhorados. Namco Bandai Games divulgou as primeiras One Piece pirata guerreiros no Japão para a PlayStation 3 e mais tarde na Europa e América em 2012. O segundo jogo fornecido no Japão para PlayStation 3 e PlayStation Vita e na Europa e América do Norte para PlayStation 3 em 2013.











Fonte: http://www.animenewsnetwork.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Reino de Atena | Animes | Mangás | Japão //