// Postado Por: Alysson Borges //: quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Quem não gosta de Cavaleiros do Zodíaco? Postei uma lista com os 10 mais fortes segundo algumas opiniões de fãs.

10º Lugar


Aiolia de Leão




Cavaleiro de Ouro. Depois de uma infância difícil vendo seu irmão ser chamado de traidor, Aiolia se converteu em um dos mais fortes Cavaleiros de Ouro para provar que merecia servir à Atena. Na saga de Hades derrotou vários espectros. Entre eles Laimi de Verme.



9º Lugar


Kanon de Gêmeos




Antes era um General Marina de Poseidon, mas passou a ser um Cavaleiro de Ouro da constelação de Gêmeos, buscando se redimir. Derrotou Lune de Balron e Radamanthys de Wyvern.


8º Lugar


Aiolos de Sagitário




Cavaleiros de Ouro. Poderia ter sido Mestre do Santuário, mas graças a ambição de Saga de Gêmeos, foi morto injustamente como traidor. Apesar de ter sido derrotado por Shura de Capricórnio, Aiolos não usou suas forças contra seu amigo, porque sabia que Shura estava sendo enganado.


7º Lugar


Shaka de Virgem




Cavaleiro de Ouro. Dizia-se que Shaka era o homem mais próximo de ser um Deus por estar próximo de dominar o oitavo sentido – o Arayashiki – mas, durante sua luta com Ikki de Fênix, ficou claro que ele não era o único a merecer esse título. Lutou contra Ikki, e foi derrotado. Lutou contra Saga, Shura e Camus. Deixou-se perder para ir até o inferno ajudar Atena. Ele provavelmente não venceria os três cavaleiros de Ouro, se eles estivessem lutando com todas as suas forças. Mas como eles já não tinham a proteção de Atena e não queriam matá-lo, ficaria difícil de Shaka ser derrotado.


6º Lugar


Saga de Gêmeos




Cavaleiro de Ouro. Saga usurpou o cargo de Mestre do Santuário. Embora não fosse completamente mau, ele cogitou a morte de Atena. Lutou contra Ikki e Seiya, e foi derrotado pelo poder dos cavaleiros de bronze combinados.


5º Lugar


Shun de Andrômeda




Cavaleiro de Bronze. Shun, apesar de ser contra a violência, esconde um poder assombroso. Nas batalhas em que foi derrotado, só perdeu porque não se sentiu inclinado a lutar contra boas pessoas. Derrotou Saga de Gêmeos parcialmente na Casa de Gêmeos. Derrotou Afrodite de Peixes. Lutou contra Mime de Benetnasch, mas não o derrotou porque não via maldade em seu coração. Também não derrotou Shido de Mizar pelo mesmo motivo. Lutou contra Yo de Scylla e o derrotou facilmente. Não queria matá-lo mas Yo se atirou na frente de se golpe quando ele ia destruir o pilar que Scylla guardava. Na saga de Hades foi possuído pelo próprio Imperador do submundo. E foi o segundo cavaleiro a Evoluir sua armadura para uma armadura divina.





4º Lugar


Siegfried de Dubhe




Guerreiro Deus de Asgard. Lutou contra todos os cinco mais fortes Cavaleiros de Bronze e os venceu. Morreu tentando matar Sorento de Sirene. Mas ele já estava quase morto porque tinha retirado a safira de Odin, que fazia parte de seu corpo, para poder salvar Hilda. Provavelmente não teria dificuldades para vencer Sorento.





3º Lugar


Shion de Áries




Cavaleiro de Ouro. Shion foi o mestre de Mú de Áries e Mestre do Santuário. Foi assassinado por Saga de Gêmeos. Era um dos dois sobreviventes da Guerra Santa anterior. Na Saga de Hades iniciou uma luta contra Dohko que, segundo ele, duraria mil dias. Shion sempre foi respeitado por todos os cavaleiros, e Mú nem mesmo se atreveu a lutar contra ele.



2º Lugar


Dohko de Libra




Cavaleiro de Ouro. O Mestre Ancião. Treinou Shiryu de Dragão e vigiava o selo que aprisionava o os espectros de Hades. Quando chegou o tempo certo, Dohko, que sobreviveu a última Guerra Santa, deixou os Cinco Picos antigos de Rozan e foi para a batalha. Derrotou vários espectros. Segundo a enciclopédia CDZ, é o maior e mais forte cavaleiro de Ouro que já existiu.


1º Lugar


Ikki de Fênix




Cavaleiro de Bronze. Ikki foi o único a vestir a sagrada armadura de Fênix. A única armadura imortal. O dono da armadura passa a ser imortal também. Por mais que morra, Ikki tem o domínio do oitavo sentido, e pode voltar à vida assim como a Fênix que sempre renasce. Ikki nunca foi derrotado totalmente. O único adversário que quase o derrotou foi Siegfried de Dubhe, mas na ocasião Ikki estava ferido depois de derrotar Mime de Benetnasch. Depois disso, apenas o Imperador Hades com seu corpo verdadeiro conseguiu fazer frente ao poder do cavaleiro imortal. Diz-se que Ikki jamais irá morrer. A enciclopédia CDZ admite que não há como derrotar Ikki de Fênix.
Gostaram? Deixem seus comentários.
Saudações leitores!









Fonte: Fenix Dourado.

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments