Novas Postagens

// Posted by :Alysson Borges

Olá leitores, como vão vocês?
Hoje vou mostrar um pouco sobre como atualmente há perigos nas praias do Japão, principalmente que a guarda-costeira avistou tubarões perto das praias.



A guarda costeira do Japão constatou a presença de tubarões em praias de Ibaraki.
&nbspCuidado: 7 praias do Japão foram interditadas devido a tubarões
Neste período de verão no Japão as praias estão muito movimentadas, pois as crianças estão de férias escolares e os adultos aproveitam os dias de folga de “obon”(finados) para viajar e aproveitar as praias.
Assim como muitos acidentes fatais ocorrem nestes locais, onde muitos descuidam e acabam se afogando, nesta semana entre os dias 4 e 5 de agosto, foram avistados 2 tubarões na praia Otake, situada na cidade de Hokota (Ibaraki).
Nesta praia, um dos tubarões media cerca de 4m e nadava próximo à vários surfistas que estavam à espera da onda ideal para surfar. Confira no vídeo.
guarda costeira japonesa após constatar a presença desses tubarões, interditou 7 praias entre as cidades de Kasumi, Kashima, Hokota, Oarai.
O surgimento de tubarões deixou os banhistas com medo e ao mesmo tempo os comerciantes da região se mostraram preocupados pois pode acarretar um grande prejuízo e também a redução de visitantes neste e nos anos seguintes.
Funcionários de um aquário da cidade de Oarai após verem as imagens suspeitam que os tubarões possam ser da espécie cinzenta, devido ao tamanho e a algumas características.
O tubarão cinzento é da espécie que é atraída pelo cheiro de sangue, portanto pode atacar qualquer ser que esteja em movimento.














Fonte e imagem: FNN News

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Reino de Atena | Animes | Mangás | Japão //