Novas Postagens

// Posted by :Alysson Borges











 Sword Art Online - Review

Embora todos vocês conhecem esse anime, como é meu anime preferido, resolvi fazer uma review dele, especialmente porque essa é um dos animes "curtos" que mais fez e ainda faz sucesso no mundo inteiro.

Bom, vamos começar então, espero que vocês gostem e comentem o que acham deste review.
Primeiras cenas do anime.



A história começa com essa imagem, bem nas primeiras cenas do anime, sim, o começo da história mais linda que eu já vi (me emociono só de ver esta imagem e lembrar desta grande arte que não é encontrada sempre, digo a todos vocês que nasceram a tempo de assistirem esse maravilhoso anime (não só o anime, mas também a Light Novel), "Parabéns por terem tido tanta sorte".
Está bem, vamos começar desde o início do anime.

O anime começa dando informações (primeiro é narrado que em 2022 a humanidade criou um ambiente completamente virtual) sobre o jogo, que em poucos SEGUNDOS (isso que é jogo, também como que não esgotaria?) de venda, e foram disponibilizadas só 10.000 cópias do jogo, muitos tentaram comprar o jogo, mas não conseguiram, aqueles que dormiram 3 dias na frente das lojas conseguiram uma cópia, mas nem todos. O Jogo é feito em cima de um Hardware chamado Nerve Gear, da empresa Argus.


Nerve Gear - Argus
Quem será que é aquele cara de bandana e cabelo vermelho?


O "lançamento" (hora para os jogadores entrarem no mundo de SAO) do jogo ocorre às 13:00 horas, como podemos ver no anime os jogadores estavam muito empolgados.


.....Continua.......

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Reino de Atena | Animes | Mangás | Japão //