// Postado Por: Alysson Borges //: segunda-feira, 18 de abril de 2016

 
O cantor e compositor japonês Koji Wada morreu no último domingo (3), aos 42 anos, em decorrência de um câncer na parte superior da faringe. A informação foi divulgada nesta sexta (8), pela Solid Vox, a empresa que agenciava o músico. Wada é conhecido por "Butterfly", a primeira abertura original de Digimon.
Wada batalhava contra o câncer na nasofaringe (a parte superior da faringe) desde 2003, além de um nódulo no seu pescoço. Na época, ele tratou o tumor com quimioterapia e divulgou que havia se recuperado completamente. Em 2011, ele deu uma pausa na carreira após o retorno do tumor, e voltou após dois anos, em 2013.
A Solid Vox fará um evento em memória a Wada neste mês. A data e mais detalhes serão divulgados posteriormente no site oficial do cantor.
Por toda a sua carreira, Wada esteve associado a Digimon, Além de "Butterfly", ele também cantou músicas-tema das sequências Digimon Adventure 02Digimon TamersDigimon FrontierDigimon: Data Squad Digimon Xros Wars. Seu trabalho mais recente foi um remake de "Buttefly" para Digimon Adventure tri., o novo anime da franquia.
Ouça a versão original de "Butterfly" e o remake para Digimon Adventure tri. abaixo:






Fonte: Omelete

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments