Filme de Dragon Ball Super ganha novas informações, primeiro visual e data de estreia

 Resultado de imagem para dragon ball super

Em dezembro do ano passado, durante a Jump Festa 2018, foi anunciado que teríamos um novo filme de Dragon Ball esse ano, após o final da saga Super, que acontece agora no fim de março. Com essa proximidade, foram reveladas novas informações sobre o filme, incluindo equipe técnica e data de lançamento.

Com previsão de estreia para o dia 14 de dezembro, o filme será uma continuação direta de Dragon Ball Super, logo após os momentos decisivos do Torneio do Poder, que está em seu clímax. Segundo comentários de Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball, o filme deve revelar novas informações sobre os Saiyajin  e também  sobre  Freeza. Por fim, Toriyama afirmou que um forte oponente que há muito tempo era esperado deve aparecer.

Ano passado, o autor de Dragon Ball já tinha comentado em entrevista sobre alguns segredos dos poderes dos Saiyajin, afirmando que questões genéticas faziam com que eles sempre superassem seus limites, o que pode-se dizer que é um dos pontos-chaves de toda a história da série.

Por fim, Toriyama também fez questão de ressaltar que a versão em mangá de Dragon Ball Super, escrita e desenhada por Toyotaro deve continuar e desenvolver sua história de maneira diferente do que acontecerá no anime e filme da série.

Confira o visual liberado no site oficial do filme:



Além das informações e do visual promocional, foi revelada também a equipe técnica do novo filme da franquia. Akira Toriyama ficará responsável pelo design de personagens e também pelo roteiro do longa. Tatsuya Nagamine (One Piece Film: Z) está responsável pela direção, Naohiro Shintani (animação-chave de One Piece Film: Z) será o diretor de animação e, por fim, Kazuo Ogara (filmes de Fullmetal Alchemist) será o diretor de arte.

Enquanto o filme não chega, é possível acompanhar os momentos finais de Dragon Ball Super na Crunchyroll.pt, com episódios aos sábados às 22h15



Share:

0 comentários:

Postar um comentário